Problema com a instalação do FSX

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

vasc
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 9
Registado: terça out 28, 2008 12:00 am

Problema com a instalação do FSX

Mensagem por vasc »

Boas Tardes,

Tou com um problema na instalação do FSX, já não sou novato nestas coisas mas tou como seguinte problema, por ter tido problemas com o FSX tive que desistalá-lo e voltar a instalar, a minha cópia ******** e tenho ********** depois do jogo estar instalado substituo os 3 ficheiros já existentes main.dll, fsui.dll e api.dll por outros 3 de igual nome que ******** e depois de fazer isto o jogo fica instalado e sem problema, no entanto quando instalo o SPack1 do FSX ele pede novamente para activar o jogo, se eu carrego em activar pede-me um código que eu não tenho, mas se eu digo para activar mais tarde ele fica em versão trial mode, isto só me acontece depois de instalar o service pack1 para o FSX, provavelmente deve haver um truque para activá-lo a seguir que eu não sei. Tentei sustituir novamente os 3 ficheiros que mencionei anteriormente mas não resultou e o jogo deve de ser reinstalado novamente.

O que pretendo saber é como activar o jogo depois de instalar o service pack1 de modo a que o jogo fique todo funcional, ou seja com o multiplayer activo também.

Agradecia que me ajudassem.

Muito obrigado

Vasc
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Re: Problema com a instalação do FSX

Mensagem por AZORES »

Boas, Antes de mais seja bem vindo.

Como já deves ter reparado no teu post, ele sofreu algumas modificações.
Não é permitido falar sobre esse tipo de coisas no forum/site.

Quando a solução do problema, aconselho a contatares alguem em pvt ou ir a uma loja arranjar o FSX.

Bons Voos!
PilotDiogo
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 99
Registado: terça dez 30, 2008 2:01 am

Re: Problema com a instalação do FSX

Mensagem por PilotDiogo »

Para ser mais facil VASC, instala o teamspeak que esta na secção de downloads do FSP

e no server adress coloca la isto : eurots3.gameservers.com:8822

é mais facil para o pessoal explicar.
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Re: Problema com a instalação do FSX

Mensagem por becas22 »

eu tenho outro problema: error 1305. error reading file C:\...\Scenery\world\texture\040b2fab.bmp

mas coisa e esta???
FSPTB
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 83
Registado: quinta ago 14, 2008 12:00 am

Re: Problema com a instalação do FSX

Mensagem por FSPTB »

eu, tenho uma grafica ATI (EAH3850), que com um programa que já vem com a placa (ATI Catalyst Control Center) fiz overclockingn á grafica... a minha fonte nao aguentou e o resultado foi que alguns ficheiros de cenario desparaceram...

pelo que me parece... pode nao ser por overclocking, mas por uma alteraçao recente a ficheiros do jogo... o melhor é mesmo re-instalar o FSX... de modo a que os ficheiros em falta voltem a ser repostos.

espero ter ajudado..

cumprimentos
Azorean
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 16
Registado: quinta jan 15, 2009 11:23 am

Re: Problema com a instalação do FSX

Mensagem por Azorean »

Boas pessoal
tou tb com problemas de instalação do fsx
no final da instalaçao recebo uma mensagem a dizer que a instalaçao nao foi feita correctamente por falta da activaçao da chave do produto.
a ultima instalaçao foi feita num pc que me foi roubado,e agora nao o consigo instalar no que utilizo. O fsx que possuio foi comprado,logo tenho a chave do produto.
por ultimo,para poder jogar o fsx tive que fazer a activaçao por telefone.
sera por isso que recebo akela mensagem? por ja ter feito varias instalaçoes do fsx?
agradeço a ajuda de quem me puder auxiliar
fiquem bem
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Problema com a instalação do FSX

Mensagem por Freeman »

Azorean Escreveu:Boas pessoal
tou tb com problemas de instalação do fsx
no final da instalaçao recebo uma mensagem a dizer que a instalaçao nao foi feita correctamente por falta da activaçao da chave do produto.
a ultima instalaçao foi feita num pc que me foi roubado,e agora nao o consigo instalar no que utilizo. O fsx que possuio foi comprado,logo tenho a chave do produto.
por ultimo,para poder jogar o fsx tive que fazer a activaçao por telefone.
sera por isso que recebo akela mensagem? por ja ter feito varias instalaçoes do fsx?
agradeço a ajuda de quem me puder auxiliar
fiquem bem
Antes de mais nada Bem vindo ao FSP. Pena que não te tenhas vindo apresentar á comunidade mais cedo, visto que tens voado por aqui, a comunidade é mesmo isso, partilha de conhecimentos e experiências. Aproveito para te lembrar que temos um servidor onde o pessoal se junta e faz umas brincadeiras todas as semanas. Não se paga nada (a não ser que queiras) e é sempre bom para troca que falei.
Quanto ao teu problema, já outros users o tiveram e o simples telefonema para a microsoft chegou para o resolver. Em todos os casos os users tinham ultrapassado o numero de instalações permitidas e tiveram que pedir a activação por telefone. Quem já o fez melhor te poderá explicar os procedimentos.

Abraço e vai aprecendo mais vezes, mesmo quando não tens problemas. :D

Pedro "Freeman"
Azorean
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 16
Registado: quinta jan 15, 2009 11:23 am

Re: Problema com a instalação do FSX

Mensagem por Azorean »

boas novamente
obrigado pela tua explicaçao,tive agora em contacto com a microsoft,tenho que enviar o recibo digitalizado da compra do fsx para eles me resolverem o problema.
kanto a nao dizer nada aki no forum e no servidor,nao me leves a mal,mas nao e por egoismo ou por nao me kerer juntar a vcs.
peço desculpa por nao ter dito ou falado com kase ninguem ate agora.
vou tentar ser mais participativo,lol
fica bem e obrigado
Luismbmp
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 11
Registado: quinta mar 19, 2009 1:45 pm

Re: Problema com a instalação do FSX

Mensagem por Luismbmp »

Boa tarde pessoal, chamo-me Luis e desde já dou os parabens a este excelente forum.
Aviões sempre me fachinaram, já fiz talvez mais de 300 viagens de avião :) em trabalho, e cada vez que vou a fazer check-in, nunca mais vejo a hora para entrar dentro do avião :)
Qd tinha tinha os meus 16 anos, lembra-me do flight simulator 95, na altura tentei o comprar, mas não tinha posses para isso, depois em 98 cheguei a jogar numa casa de um colega meu, fiquei maravilhado com o jogo, que agora em termos de funcionalidade e de grafismo, tá a anos luz por exemplo da versão de 2004 e muito mais da ultima versão deluxe.
Cada vez que ando de avião, quase sempre num A319, imagino-me a conduzir um passaro daqueles.
Pois agora aqui estou eu, registei-me neste forum, queria que me ajudassem em tudo, onde compar o melhor jogo de simulador, penso que é o fsx, adorava aprender a pilotar um avião comercial.
Já andei a pesquisar no forum, e parece-me que á umas certas aulas para aprendizes, gostava de alinhar nisso.
EDITADO PELA ADMINSTRAÇÃO
Seguiu MensagemPrivada
Se alguem me podesse ajudar a arrancar o jogo ficava a dever uma ajuda :)


Abraço e parabens pelo forum.