Problema com a instalação do FSX
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: terça out 28, 2008 12:00 am
Problema com a instalação do FSX
Boas Tardes,
Tou com um problema na instalação do FSX, já não sou novato nestas coisas mas tou como seguinte problema, por ter tido problemas com o FSX tive que desistalá-lo e voltar a instalar, a minha cópia ******** e tenho ********** depois do jogo estar instalado substituo os 3 ficheiros já existentes main.dll, fsui.dll e api.dll por outros 3 de igual nome que ******** e depois de fazer isto o jogo fica instalado e sem problema, no entanto quando instalo o SPack1 do FSX ele pede novamente para activar o jogo, se eu carrego em activar pede-me um código que eu não tenho, mas se eu digo para activar mais tarde ele fica em versão trial mode, isto só me acontece depois de instalar o service pack1 para o FSX, provavelmente deve haver um truque para activá-lo a seguir que eu não sei. Tentei sustituir novamente os 3 ficheiros que mencionei anteriormente mas não resultou e o jogo deve de ser reinstalado novamente.
O que pretendo saber é como activar o jogo depois de instalar o service pack1 de modo a que o jogo fique todo funcional, ou seja com o multiplayer activo também.
Agradecia que me ajudassem.
Muito obrigado
Vasc