Problema com a instalação do FSX
Moderadores: Comandante, ATC
-
- 2º Oficial
- Registado: terça out 28, 2008 12:00 am
Problema com a instalação do FSX
Boas Tardes,
Tou com um problema na instalação do FSX, já não sou novato nestas coisas mas tou como seguinte problema, por ter tido problemas com o FSX tive que desistalá-lo e voltar a instalar, a minha cópia ******** e tenho ********** depois do jogo estar instalado substituo os 3 ficheiros já existentes main.dll, fsui.dll e api.dll por outros 3 de igual nome que ******** e depois de fazer isto o jogo fica instalado e sem problema, no entanto quando instalo o SPack1 do FSX ele pede novamente para activar o jogo, se eu carrego em activar pede-me um código que eu não tenho, mas se eu digo para activar mais tarde ele fica em versão trial mode, isto só me acontece depois de instalar o service pack1 para o FSX, provavelmente deve haver um truque para activá-lo a seguir que eu não sei. Tentei sustituir novamente os 3 ficheiros que mencionei anteriormente mas não resultou e o jogo deve de ser reinstalado novamente.
O que pretendo saber é como activar o jogo depois de instalar o service pack1 de modo a que o jogo fique todo funcional, ou seja com o multiplayer activo também.
Agradecia que me ajudassem.
Muito obrigado
Vasc
Tou com um problema na instalação do FSX, já não sou novato nestas coisas mas tou como seguinte problema, por ter tido problemas com o FSX tive que desistalá-lo e voltar a instalar, a minha cópia ******** e tenho ********** depois do jogo estar instalado substituo os 3 ficheiros já existentes main.dll, fsui.dll e api.dll por outros 3 de igual nome que ******** e depois de fazer isto o jogo fica instalado e sem problema, no entanto quando instalo o SPack1 do FSX ele pede novamente para activar o jogo, se eu carrego em activar pede-me um código que eu não tenho, mas se eu digo para activar mais tarde ele fica em versão trial mode, isto só me acontece depois de instalar o service pack1 para o FSX, provavelmente deve haver um truque para activá-lo a seguir que eu não sei. Tentei sustituir novamente os 3 ficheiros que mencionei anteriormente mas não resultou e o jogo deve de ser reinstalado novamente.
O que pretendo saber é como activar o jogo depois de instalar o service pack1 de modo a que o jogo fique todo funcional, ou seja com o multiplayer activo também.
Agradecia que me ajudassem.
Muito obrigado
Vasc
-
- Comandante
- Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am
Re: Problema com a instalação do FSX
Boas, Antes de mais seja bem vindo.
Como já deves ter reparado no teu post, ele sofreu algumas modificações.
Não é permitido falar sobre esse tipo de coisas no forum/site.
Quando a solução do problema, aconselho a contatares alguem em pvt ou ir a uma loja arranjar o FSX.
Bons Voos!
Como já deves ter reparado no teu post, ele sofreu algumas modificações.
Não é permitido falar sobre esse tipo de coisas no forum/site.
Quando a solução do problema, aconselho a contatares alguem em pvt ou ir a uma loja arranjar o FSX.
Bons Voos!
-
- 1º Oficial
- Registado: terça dez 30, 2008 2:01 am
Para ser mais facil VASC, instala o teamspeak que esta na secção de downloads do FSP
e no server adress coloca la isto : eurots3.gameservers.com:8822
é mais facil para o pessoal explicar.
e no server adress coloca la isto : eurots3.gameservers.com:8822
é mais facil para o pessoal explicar.
-
- Capitão
- Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am
eu tenho outro problema: error 1305. error reading file C:\...\Scenery\world\texture\040b2fab.bmp
mas coisa e esta???
mas coisa e esta???
-
- 1º Oficial
- Registado: quinta ago 14, 2008 12:00 am
eu, tenho uma grafica ATI (EAH3850), que com um programa que já vem com a placa (ATI Catalyst Control Center) fiz overclockingn á grafica... a minha fonte nao aguentou e o resultado foi que alguns ficheiros de cenario desparaceram...
pelo que me parece... pode nao ser por overclocking, mas por uma alteraçao recente a ficheiros do jogo... o melhor é mesmo re-instalar o FSX... de modo a que os ficheiros em falta voltem a ser repostos.
espero ter ajudado..
cumprimentos
pelo que me parece... pode nao ser por overclocking, mas por uma alteraçao recente a ficheiros do jogo... o melhor é mesmo re-instalar o FSX... de modo a que os ficheiros em falta voltem a ser repostos.
espero ter ajudado..
cumprimentos
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta jan 15, 2009 11:23 am
Boas pessoal
tou tb com problemas de instalação do fsx
no final da instalaçao recebo uma mensagem a dizer que a instalaçao nao foi feita correctamente por falta da activaçao da chave do produto.
a ultima instalaçao foi feita num pc que me foi roubado,e agora nao o consigo instalar no que utilizo. O fsx que possuio foi comprado,logo tenho a chave do produto.
por ultimo,para poder jogar o fsx tive que fazer a activaçao por telefone.
sera por isso que recebo akela mensagem? por ja ter feito varias instalaçoes do fsx?
agradeço a ajuda de quem me puder auxiliar
fiquem bem
no final da instalaçao recebo uma mensagem a dizer que a instalaçao nao foi feita correctamente por falta da activaçao da chave do produto.
a ultima instalaçao foi feita num pc que me foi roubado,e agora nao o consigo instalar no que utilizo. O fsx que possuio foi comprado,logo tenho a chave do produto.
sera por isso que recebo akela mensagem? por ja ter feito varias instalaçoes do fsx?
fiquem bem
-
- Capitão
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Antes de mais nada Bem vindo ao FSP. Pena que não te tenhas vindo apresentar á comunidade mais cedo, visto que tens voado por aqui, a comunidade é mesmo isso, partilha de conhecimentos e experiências. Aproveito para te lembrar que temos um servidor onde o pessoal se junta e faz umas brincadeiras todas as semanas. Não se paga nada (a não ser que queiras) e é sempre bom para troca que falei.Azorean Escreveu:Boas pessoal
fiquem bem
Quanto ao teu problema, já outros users o tiveram e o simples telefonema para a microsoft chegou para o resolver. Em todos os casos os users tinham ultrapassado o numero de instalações permitidas e tiveram que pedir a activação por telefone. Quem já o fez melhor te poderá explicar os procedimentos.
Abraço e vai aprecendo mais vezes, mesmo quando não tens problemas.

Pedro "Freeman"
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta jan 15, 2009 11:23 am
boas novamente
obrigado pela tua explicaçao,tive agora em contacto com a microsoft,tenho que enviar o recibo digitalizado da compra do fsx para eles me resolverem o problema.
kanto a nao dizer nada aki no forum e no servidor,nao me leves a mal,mas nao e por egoismo ou por nao me kerer juntar a vcs.
peço desculpa por nao ter dito ou falado com kase ninguem ate agora.
vou tentar ser mais participativo,lol
fica bem e obrigado
obrigado pela tua explicaçao,tive agora em contacto com a microsoft,tenho que enviar o recibo digitalizado da compra do fsx para eles me resolverem o problema.
kanto a nao dizer nada aki no forum e no servidor,nao me leves a mal,mas nao e por egoismo ou por nao me kerer juntar a vcs.
peço desculpa por nao ter dito ou falado com kase ninguem ate agora.
vou tentar ser mais participativo,lol
fica bem e obrigado
-
- 2º Oficial
- Registado: quinta mar 19, 2009 1:45 pm
Boa tarde pessoal, chamo-me Luis e desde já dou os parabens a este excelente forum.
Aviões sempre me fachinaram, já fiz talvez mais de 300 viagens de avião
em trabalho, e cada vez que vou a fazer check-in, nunca mais vejo a hora para entrar dentro do avião 
Qd tinha tinha os meus 16 anos, lembra-me do flight simulator 95, na altura tentei o comprar, mas não tinha posses para isso, depois em 98 cheguei a jogar numa casa de um colega meu, fiquei maravilhado com o jogo, que agora em termos de funcionalidade e de grafismo, tá a anos luz por exemplo da versão de 2004 e muito mais da ultima versão deluxe.
Cada vez que ando de avião, quase sempre num A319, imagino-me a conduzir um passaro daqueles.
Pois agora aqui estou eu, registei-me neste forum, queria que me ajudassem em tudo, onde compar o melhor jogo de simulador, penso que é o fsx, adorava aprender a pilotar um avião comercial.
Já andei a pesquisar no forum, e parece-me que á umas certas aulas para aprendizes, gostava de alinhar nisso.
EDITADO PELA ADMINSTRAÇÃO Seguiu MensagemPrivada
Se alguem me podesse ajudar a arrancar o jogo ficava a dever uma ajuda
Abraço e parabens pelo forum.
Aviões sempre me fachinaram, já fiz talvez mais de 300 viagens de avião

Qd tinha tinha os meus 16 anos, lembra-me do flight simulator 95, na altura tentei o comprar, mas não tinha posses para isso, depois em 98 cheguei a jogar numa casa de um colega meu, fiquei maravilhado com o jogo, que agora em termos de funcionalidade e de grafismo, tá a anos luz por exemplo da versão de 2004 e muito mais da ultima versão deluxe.
Cada vez que ando de avião, quase sempre num A319, imagino-me a conduzir um passaro daqueles.
Pois agora aqui estou eu, registei-me neste forum, queria que me ajudassem em tudo, onde compar o melhor jogo de simulador, penso que é o fsx, adorava aprender a pilotar um avião comercial.
Já andei a pesquisar no forum, e parece-me que á umas certas aulas para aprendizes, gostava de alinhar nisso.
EDITADO PELA ADMINSTRAÇÃO Seguiu MensagemPrivada
Se alguem me podesse ajudar a arrancar o jogo ficava a dever uma ajuda

Abraço e parabens pelo forum.