[Ajuda] Flight Simulator images e aulas

Problemas com os simuladores: Microsoft Flight Simulator 2004, Microsoft Flight Simulator X, Microsoft Flight Simulator, Prepar3D e X-Plane.

Moderadores: Comandante, ATC

DarKst4r
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 17
Registado: domingo out 04, 2009 1:42 pm

[Ajuda] Flight Simulator images e aulas

Mensagem por DarKst4r »

boas, Este é o meu Primeiro tópico por isso desculpem se está numa categoria diferente ou assim.

Bem a minha primeira dúvida era saber se é possivel no Fsx ver o avião por dentro tipo assim - http://www.flightsim.com/review/capt727 ... 36-128.jpg

e a Minha Oura questão era de alguem sabe de uns sites com tuts ou se me queria dar umas aulinhas, eheh :lol: :lol:

Abraços e bons Voos ada)
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: [Ajuda] Flight Simulator images e aulas

Mensagem por snaketutor »

DarKst4r Escreveu:boas, Este é o meu Primeiro tópico por isso desculpem se está numa categoria diferente ou assim.

Bem a minha primeira dúvida era saber se é possivel no Fsx ver o avião por dentro tipo assim - http://www.flightsim.com/review/capt727 ... -41-36-128.
Antes de mais... bem-vindo.
Em relaçao a isso, sim e possivel, nao sei se em todos os avioes (pelo menos nos default). Sei que nos avioes da wilco e possivel.

Bem vindo e cumprimentos

snake
DarKst4r
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 17
Registado: domingo out 04, 2009 1:42 pm

Re: [Ajuda] Flight Simulator images e aulas

Mensagem por DarKst4r »

snaketutor Escreveu:
DarKst4r Escreveu:boas, Este é o meu Primeiro tópico por isso desculpem se está numa categoria diferente ou assim.

Bem a minha primeira dúvida era saber se é possivel no Fsx ver o avião por dentro tipo assim - http://www.flightsim.com/review/capt727 ... -41-36-128.
Antes de mais... bem-vindo.
Em relaçao a isso, sim e possivel, nao sei se em todos os avioes (pelo menos nos default). Sei que nos avioes da wilco e possivel.

Bem vindo e cumprimentos

snake

e sabes como se faz?
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: [Ajuda] Flight Simulator images e aulas

Mensagem por Freeman »

DarKst4r Escreveu: e a Minha Oura questão era de alguem sabe de uns sites com tuts ou se me queria dar umas aulinhas, eheh :lol: :lol:

Abraços e bons Voos ada)
Boas
Benvindo ao FSP

Pelo que vejo registaste-te à pouco tempo aqui o FSP e ainda nao fizeste o registo como piloto (que é diferente do registo do Forum). Ao fazeres esse registo passas automaticamente para o estado de "Espera" para formação. Ao estares nesse estado um dos Tutores irá aceitar-te e irás receber uma mensagem privada para entrares em contacto com ele, a partir daí terás o acompanhamento que pretendes e esse tutor irá explicar-te as Regras do servidor entre outras coisas que concerteza queres saber sobre o FSX e sobre os aviões. No fim serás submetido a um "teste" Online com outros pilotos em que estarás por tua conta, after that.. WELLCOME!!!!!!!!!

Pedro "Freeman"
DarKst4r
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 17
Registado: domingo out 04, 2009 1:42 pm

Re: [Ajuda] Flight Simulator images e aulas

Mensagem por DarKst4r »

ok thanks ! ;)
snaketutor
Capitão
Capitão
Mensagens: 433
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: [Ajuda] Flight Simulator images e aulas

Mensagem por snaketutor »

DarKst4r Escreveu:
snaketutor Escreveu:
DarKst4r Escreveu:boas, Este é o meu Primeiro tópico por isso desculpem se está numa categoria diferente ou assim.

Bem a minha primeira dúvida era saber se é possivel no Fsx ver o avião por dentro tipo assim - http://www.flightsim.com/review/capt727 ... -41-36-128.
Antes de mais... bem-vindo.
Em relaçao a isso, sim e possivel, nao sei se em todos os avioes (pelo menos nos default). Sei que nos avioes da wilco e possivel.

Bem vindo e cumprimentos

snake

e sabes como se faz?
viva,
sim e 'brincar' com o CTRL e o SHIFT e com o ENTER e o botão de apagar.
CTRL e SHIFT + ENTER
CTRL + ENTER
SHIFT + ENTER
SHIFT + botao de apagar

entre outras...

Snake
Aviator_1
Capitão
Capitão
Mensagens: 981
Registado: quinta dez 20, 2007 12:00 am

Re: [Ajuda] Flight Simulator images e aulas

Mensagem por Aviator_1 »

Ou então vais buscar o EZdok walk camera e é só andar com as setas e virar a cabeça com o rato...
Bem vindo!
DarKst4r
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 17
Registado: domingo out 04, 2009 1:42 pm

Re: [Ajuda] Flight Simulator images e aulas

Mensagem por DarKst4r »

ok, obrigadão!
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: [Ajuda] Flight Simulator images e aulas

Mensagem por ELCarma »

Bem Vindo
DarKst4r
:wink:
DarKst4r
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 17
Registado: domingo out 04, 2009 1:42 pm

Re: [Ajuda] Flight Simulator images e aulas

Mensagem por DarKst4r »

thanks!