Antes de mais... bem-vindo.
Em relaçao a isso, sim e possivel, nao sei se em todos os avioes (pelo menos nos default). Sei que nos avioes da wilco e possivel.
Em relaçao a isso, sim e possivel, nao sei se em todos os avioes (pelo menos nos default). Sei que nos avioes da wilco e possivel.
DarKst4r Escreveu:
e a Minha Oura questão era de alguem sabe de uns sites com tuts ou se me queria dar umas aulinhas, eheh
Abraços e bons Voos ada)
Boas
Benvindo ao FSP
Pelo que vejo registaste-te à pouco tempo aqui o FSP e ainda nao fizeste o registo como piloto (que é diferente do registo do Forum). Ao fazeres esse registo passas automaticamente para o estado de "Espera" para formação. Ao estares nesse estado um dos Tutores irá aceitar-te e irás receber uma mensagem privada para entrares em contacto com ele, a partir daí terás o acompanhamento que pretendes e esse tutor irá explicar-te as Regras do servidor entre outras coisas que concerteza queres saber sobre o FSX e sobre os aviões. No fim serás submetido a um "teste" Online com outros pilotos em que estarás por tua conta, after that.. WELLCOME!!!!!!!!!
Bem vindo e cumprimentos
snake
e sabes como se faz?
viva,
sim e 'brincar' com o CTRL e o SHIFT e com o ENTER e o botão de apagar.
CTRL e SHIFT + ENTER
CTRL + ENTER
SHIFT + ENTER
SHIFT + botao de apagar