Aviator_1 Escreveu:Talvez porque te afastaste muito da rota qndo descolaste e o ATC deu-te uma direcção (heading) de maneira a que encontrasses a rota e depois ajustou a rota de maneira a que ficasse paralela à original para evitar choques...
melo Escreveu:boas... o ATC do FSX gosta muito de escolher a pista 17 porque os ventos estão para a pista 17, isso varia.
e cerca de andares aos s´s deve de ser como o aviator disse, se calhar afastaste-te da rota.. não deves ter ligado o piloto automático para ele seguir a rota, e ele começa a se desviar, e o ATC começa logo por dar headings ate que entres outra vez na rota de voo..ou então como o voo é curto, assim que descolas e andas um bocado, o ATC passa a dar headings para te ajudar a alinhar com a pista de aterragem.. só pode ter sido uma dessas 2as..
Digo que o ATC gosta muito de escolher a 17 porque no FSX aterro quase que invariavelmente na pista 17 usando a real weather e caso vivas cá no porto, verificas que é precisamente o contrário. O vento tá quase sempre de Norte.
Quanto aos Ss, népia... Já mesmo por causa disso, liguei o piloto automático mal passei os 2000 pés e vim sempre com ele ligado até começar a descer pra pista. Isto acontece-me seja voo curto, médio ou longo. Fico com a ideia de que a vocês o ATC não manda andar aos Ss. Caso assim seja, partilhem aí como fazem!!

De qualquer forma, se virem bem, antes da primeira curva na trajectória do avião, eu venho mesmo em cima do risco branco que é a rota traçada no plano de voo que já agora era proveniente da Corunha. Não é longe, mas o avião era dos pequeninos e a altitude senão me engano seria de 7 ou 8000 pés.