Obrigado
Moderadores: Comandante, ATC
Não responde a duvida dele lolAZORES Escreveu:http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... 267#p17267
Viva!!!reveal Escreveu:oi malta. como sou um pouco novo neste mundo de simuladores, e ñ sei bem algumas coisas, gostaria de saber pk quando estou a jogar, o avião tende a "andar" pro lado esquerdo em toda a viagem..... Eu jogo com um Joystick da thrustmaster especializado pro FSX, mas ñ sei pk me acontece isto, até pk ja o calibri varias xs e ñ melhora......![]()
![]()
![]()
![]()
Obrigado
A mim tambem me acontece este problema pensava que era do joystick, mas acho que e mesmo do vento com o active sky x ligado, porque algumas vezes foge para um lado outras para outro e outras fica direito.ELCarma Escreveu:Eu tive um prob semelhante mas no FS2004 , recentemente reinstalado... mas pelo que li era mesmo do simulador, a reacção do vento ao nível das runways é um pouco desnorteado/exagerado, com o FSuipc e regulacao do active sky a coisa voltou ao sítio.
Se na calibragem as "miras" n tiverem vida própria, o joystick tem que estar bom...
Já tentaram actualizar os drivers do joystick?
N creio que o FSX sofra do mesmo, no entanto, façam o teste duma aeronave em pista, em freeflight com o weather em Clear Sky... e coloquem os "assignments" do joystick (config dos botoes e eixos) em Default; bem como o Force Feedback e as suas "forças" todas desligadas.