Todos nós para sabermos hoje muita coisa é porque aprendemos ontem alguma coisa. E as coisas demoram um certo tempo a assimilar, tudo bem!
Mas o que se passa no envio deste tipo de log's ultrapassa o razoável, no que a um minimo de inteligência diz respeito.
Todos temos os nossos dias maus, e se estamos num daqueles em que nada correu bem, é preferível não enviar log nenhum, que estar a enviar uma destas autenticas maravilhas...da parvoíce total.
Temos que ter brio no que fazemos na FSPVA.
Este piloto ao menos tem a opcção de "crash" activo??
Qual o objectivo?
Moderadores: Comandante, ATC
-
- Oficial
- Mensagens: 165
- Registado: sábado nov 14, 2009 12:03 am
Qual o objectivo?
Não tem Permissão para ver os ficheiros anexados nesta mensagem.
-
- Capitão
- Mensagens: 408
- Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am
Re: Qual o objectivo?
E que se fosse só o touchdown, cotem lá as vezes que o aviao entrou em stall.
Epah mais vale as vezes nem por cá os LOG.
Epah mais vale as vezes nem por cá os LOG.
-
- Capitão
- Mensagens: 2376
- Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am
Re: Qual o objectivo?
Vale sempre a pena, mais que não seja para a gente tentar imaginar se tocou primeiro com o nariz do avião ou com a cauda.agv200 Escreveu:Epah mais vale as vezes nem por cá os LOG.
Serve de exemplo para o que não se deve fazer
-
- Capitão
- Mensagens: 408
- Registado: sábado fev 13, 2010 9:50 am
Re: Qual o objectivo?
Pois mas isso sao coisas que tem de ser aprendidas, e assim eu proprio faço ainda touchdowns de -300 e quantos mas prontos pode acontecer, como e obvio este touchdown deve-se a uma entrada em stall.
Mas, que sirva de exemplo p'ra o piloto em questão, vamos tentar melhorar.
Boas
Mas, que sirva de exemplo p'ra o piloto em questão, vamos tentar melhorar.
Boas