A dois dias que ando a tentar activar o FSInn e FSCopilot e não consigo da erro. Quando carrego em SET não aparece a barra nada e da um erro, e também dane um erro quando inicio o fsx
Alguém me pode ajudar
Eu tenho o Windows 7 ulti…
Moderadores: Comandante, ATC

Boasmpk Escreveu:Boa tarde
A dois dias que ando a tentar activar o FSInn e FSCopilot e não consigo da erro. Quando carrego em SET não aparece a barra nada e da um erro, e também dane um erro quando inicio o fsx
Alguém me pode ajudar

Vejam se têm o FSInn instalado com permissões de administrador.secret_rff Escreveu:Boasmpk Escreveu:Boa tarde
Alguém me pode ajudar
a mim tambem está a acontecer o mesmo ... dá erro quando tento ir ao set, quando inicio o fsx dá-me uns 3/4 erros diferentes, e, seguindo o tutorial, é logo o primeiro erro, quando tento abrir a janela do chat x:
se alguem ja teve estes erros e conseguiu resolve-los dê uma ajudinha (a)
e gostava muito de juntar um print screen que tem o erro, como o piuozorio disse, mas quando faço enviar anexo, aqui em baixo, a pagina muda e bloqueia, não levando a lado nenhum...

O servidor está off ha pelo menos 2 dias, foi formatado.PTV1p3r Escreveu:Eu tb estou com problema para me ligar ao servidor fsp(estará online?) é que dps das configurações indicadas e seguindo o tuturial o fsinn dá error : Conection time out ...

Segue este link ve la se te ajuda http://www.ascentive.com/support/new/su ... MDLG32.OCXmpk Escreveu:o erro que me da e este