Bom dia meus caros camaradas.
Queria perguntar aos admins, como fazem para aparecer um Logótipo de uma companhia no Flight Simulator Portugal - Live Stats - Airline, tenho notado que existem muitas companhias que não aparece o Logótipo, isso é feito automática assim que pomos o Icao da companhia, ou seja. O programa vai algum sitio buscar o Logótipo automaticamente ?
esses logos aparecem quando se faz um voo charter, e em vez de pores FSPCharter se puseres qualquer coisa tipo TAP259 ou KLM781, aparecem os logos da tap e da klm, respectivamente
secret_rff Escreveu:esses logos aparecem quando se faz um voo charter, e em vez de pores FSPCharter se puseres qualquer coisa tipo TAP259 ou KLM781, aparecem os logos da tap e da klm, respectivamente
Boas amigo, essa conclusão já eu chegeui, o que perguntei não foi isso, neste momento se reparares eu estou a voar com um 737-800 da EGYPTAIR --- ICAO MSR mas o logo não aparece, isso acontece com N de companhias...ROYA Air Maroc também não aparece. Entre outras....
ah pois é, realmente nao tinha reparado nisso... pois, se calhar ta numa base de dados e esses não tem.. mas nao arrisco nada, ficamos os dois à espera de resposta de quem sabe :b
Boas,
como devem calcular não temos todos os logos, ou em alguns casos icaos errados.
Caso verifiquem a falta de algum podem colocar aqui o link da imagem para eu adicionar e ir completando.
A imagem tem de ter 85x18 em .bmp de preferencia fundo branco.
Coloquem o icao da companhia e a respectiva imagem