eu originalmente tinha pensado em perguntar isto directamente a um admin, mas gostava de também saber a opinião da comunidade em geral.
Rotas:
Isto é um pequeno assunto destinado mesmo a quem sabe, porque supostamente os vôos que o pessoal fizesse em charter, iam ser colocados na VA, e eu tenho feito alguns, para aumentar as rotas, mas nos horários ainda não aparece nada, e era para saber como é que está o estado/ funcionamento disso.
Aviões:
É assim, certamente toda a gente faz charters, eu sou uma dessas pessoas, e digo-o abertamente. Mas é o seguinte, eu quando faço um charter, faço-o dentro do meu possível, de acordo com o meu rank, que já me possibilita imensos aviões. Eu lembrei-me deste assunto, porque tenho o hábito de ir vendo os logs, especialmente dos nossos membros mais recentes, e sem querer acusar quem quer que seja, os vôos do FSP1062 - PRCLFSP chamaram-me especialmente à atenção... ora, se fizerem uma pesquisa rápida pelo perfil da VA, vêm que este piloto, um segundo oficial, tem vôos em A380... isto é algo que me faz um pouco de confusão...
E o meu ponto relativo a este assunto é: na VA, mesmo os vôos Charter, não deveriam ser limitados também em termos de aeronaves?
é que eu arranjei o A380 recentemente, e só quero pô-lo a voar, mas é para isso que ando a fazer mais vôos e mais longos, para atingir o rank que me permite fazê-lo
oh PRCLFSP, espero que não me leves a mal, foste só um exemplo porque estavas na memória, posso arranjar outro se te sentires desconfortável
Grande abraço pessoal, e bons vôos