Charters - Rotas e Aviões

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Charters - Rotas e Aviões

Mensagem por secret_rff »

Boas

eu originalmente tinha pensado em perguntar isto directamente a um admin, mas gostava de também saber a opinião da comunidade em geral.

Rotas:

Isto é um pequeno assunto destinado mesmo a quem sabe, porque supostamente os vôos que o pessoal fizesse em charter, iam ser colocados na VA, e eu tenho feito alguns, para aumentar as rotas, mas nos horários ainda não aparece nada, e era para saber como é que está o estado/ funcionamento disso.

Aviões:

É assim, certamente toda a gente faz charters, eu sou uma dessas pessoas, e digo-o abertamente. Mas é o seguinte, eu quando faço um charter, faço-o dentro do meu possível, de acordo com o meu rank, que já me possibilita imensos aviões. Eu lembrei-me deste assunto, porque tenho o hábito de ir vendo os logs, especialmente dos nossos membros mais recentes, e sem querer acusar quem quer que seja, os vôos do FSP1062 - PRCLFSP chamaram-me especialmente à atenção... ora, se fizerem uma pesquisa rápida pelo perfil da VA, vêm que este piloto, um segundo oficial, tem vôos em A380... isto é algo que me faz um pouco de confusão...

E o meu ponto relativo a este assunto é: na VA, mesmo os vôos Charter, não deveriam ser limitados também em termos de aeronaves?
é que eu arranjei o A380 recentemente, e só quero pô-lo a voar, mas é para isso que ando a fazer mais vôos e mais longos, para atingir o rank que me permite fazê-lo


oh PRCLFSP, espero que não me leves a mal, foste só um exemplo porque estavas na memória, posso arranjar outro se te sentires desconfortável :D

Grande abraço pessoal, e bons vôos :D
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: Charters - Rotas e Aviões

Mensagem por Pipuhh »

Boa noite .

Podes fazer um voo charter com o A380 ... mas não podes voar com o A380 quando se faz voos para a VA a não ser que o Piloto tenha a graduação que permita isso como é o caso de Comandante .
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Charters - Rotas e Aviões

Mensagem por piuozorio »

secret_rff estou a perceber-te e tens razão, o que se passa é que para bloquear aviões como os da VA é necessário alterar o programa FSPAcars que não tenho acesso, só pedindo ao criador (externo).
Os charter não eram para existir, mas para deixar o pessoal voar à vontade(antes era assim) criamos o charter.

Por enquanto fica ao cargo de cada piloto, mas sabemos que existe pessoal a fazer um LPPT -> LPPR com A380 lol, temos de combater isso.

Estamos a desenvolver um programa "mesmo nosso" e aí haverá essa alteração dos aviões e não só... :)
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: Charters - Rotas e Aviões

Mensagem por secret_rff »

oh pipuhh, eu sei que posso fazer o vôo com o A380, só não acho é que seja correcto fazê-lo, porque o meu rank não o permite....


fico à espera desse programa piu, vai ser bem melhor, para estabelecer uns limitezitos... porque sim, ir de lisboa ao porto de a380 é cá uma realidade ui ui , mas pronto :D
Pipuhh
Oficial
Oficial
Mensagens: 178
Registado: sábado ago 14, 2010 5:31 pm

Re: Charters - Rotas e Aviões

Mensagem por Pipuhh »

ou como ir de LPPT LPFR de MD11 ;)
Fmpm
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: domingo set 19, 2010 5:55 pm

Re: Charters - Rotas e Aviões

Mensagem por Fmpm »

piuozorio Escreveu:secret_rff estou a perceber-te e tens razão, o que se passa é que para bloquear aviões como os da VA é necessário alterar o programa FSPAcars que não tenho acesso,...
Por acaso até acho que dá pois tens no php a função getAllAircraft() e nessa penso que podes filtrar com algum código, mas de php percebes mais do que eu. :P
secret_rff
Capitão
Capitão
Mensagens: 425
Registado: domingo dez 30, 2007 12:00 am

Re: Charters - Rotas e Aviões

Mensagem por secret_rff »

Pipuhh Escreveu:ou como ir de LPPT LPFR de MD11 ;)
agora já me entendeste ehehe