Mais um

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

kasmafan
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: sábado nov 24, 2012 3:39 pm

Mais um

Mensagem por kasmafan »

Bom dia

O meu nome é Rafael, sou de Lisboa e sou novo por aqui e no fsx.
Instalei recentemente o SIMULADOR, adoro aquilo, tenho feito as lessons e seguido vários tutorials no youtube, espero daqui a uns tempos conseguir registar-me como piloto :D
Ainda não tenho joystick mas estou a tratar disso, tenho visto algumas coisas interessantes no ebay a preços aceitáveis.
Obrigado por tudo desde já, e bons voos!
Última edição por kasmafan em domingo nov 25, 2012 6:20 pm, editado 1 vez no total.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Re: Mais um

Mensagem por Freeman »

Olá Benvindo ao FSP.

Espero que te dês bem por aqui.

Notas a reter:

Por mais estranho que possa parecer, o FSX ou FS2004 (FS9) não é um jogo, mas sim um simulador. Levanta-se então a questão de, qual o verbo que se utiliza cada vez que nós ligamos o PC para irmos voar?? E a resposta é exatamente essa, VOAR. Nós no simulador não jogamos, Voamos. Dizer simular tb é estranho, então VOAR é mesmo verbo correto, e alem do mais é sempre um verbo que poderá impressionar as miúdas (nota: não tem qualquer rigor cientifico, que assim seja) no meio de uma conversa qualquer.
A outra nota e essa mais a sério, compra um Joystick (ou josetique, como alguem lhe chamou em tempos) porque doutra forma, isso nao vai passar realmente de um jogo.

Alguma coisa, dispõe!

Pedro "Freeman"
kasmafan
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: sábado nov 24, 2012 3:39 pm

Re: Mais um

Mensagem por kasmafan »

Obrigado.

Já editei o post :P.
Bem para já a única coisa onde posso ser útil é nas áreas que domino lol
Informática, redes, segurança de redes, infrastuturas, cctv, linux e um pouco de electrónica :P
Se alguém precisar é só apitar :D
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2383
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: Mais um

Mensagem por piuozorio »

Bem-vindo,
é como o Pedro disse :)