O meu nome é Rafael, sou de Lisboa e sou novo por aqui e no fsx.
Instalei recentemente o SIMULADOR, adoro aquilo, tenho feito as lessons e seguido vários tutorials no youtube, espero daqui a uns tempos conseguir registar-me como piloto
Ainda não tenho joystick mas estou a tratar disso, tenho visto algumas coisas interessantes no ebay a preços aceitáveis.
Obrigado por tudo desde já, e bons voos!
Última edição por kasmafan em domingo nov 25, 2012 6:20 pm, editado 1 vez no total.
Por mais estranho que possa parecer, o FSX ou FS2004 (FS9) não é um jogo, mas sim um simulador. Levanta-se então a questão de, qual o verbo que se utiliza cada vez que nós ligamos o PC para irmos voar?? E a resposta é exatamente essa, VOAR. Nós no simulador não jogamos, Voamos. Dizer simular tb é estranho, então VOAR é mesmo verbo correto, e alem do mais é sempre um verbo que poderá impressionar as miúdas (nota: não tem qualquer rigor cientifico, que assim seja) no meio de uma conversa qualquer.
A outra nota e essa mais a sério, compra um Joystick (ou josetique, como alguem lhe chamou em tempos) porque doutra forma, isso nao vai passar realmente de um jogo.
Já editei o post .
Bem para já a única coisa onde posso ser útil é nas áreas que domino lol
Informática, redes, segurança de redes, infrastuturas, cctv, linux e um pouco de electrónica
Se alguém precisar é só apitar