Boas,
Estou a pensar em comprar o MyTraffic X mas não sei que versão, a v5.0 ou a v5.1, e se existirem mais algumas pra o FSX, DIGAM ME pois quero fazer mt esta compra mas nao quero vir me arrepender dela ?!?
Então é assim:
Procuras o ficheiro fsx.cfg(ou fs9.cfg se for fs2004) dentro do documents and setting\user (atenção que tens de ter a configuração para ver ficheiros ocultos). Depois ao abrir o ficheiro tens de inserir SimObjectPaths.6=MyTraffic\Aircraft. No jogo no scenery library adicionas a directoria MyTraffic com cenário. E assim já consegues ver os aviões correspondentes a cada aeroporto com o respectivo horário. Nota: não ponhas o traffic com uma percentagem elevada, pois os fps caem a pique!
eu instalei o my traffic x e kuando entro no jogo em free flight nao apareece nenhum aviao no aeroporto....sera ke fix alguma coisa errada?? alguem me pode ajudar??agradeço
lol
tenho a mesma dúvida, já desintalei o my traffic x á algum tempo, mas como ninguém me respondeu a essa pergunta, desinstalei-o!!
bons voos
alguém que possa avisar
joaoantoniofig Escreveu:lol
tenho a mesma dúvida, já desintalei o my traffic x á algum tempo, mas como ninguém me respondeu a essa pergunta, desinstalei-o!!
bons voos
alguém que possa avisar
Boas,
Também tive o mesmo problema... e optei também por desinstalar.
eu instalei o my traffic x e kuando entro no jogo em free flight nao apareece nenhum aviao no aeroporto....sera ke fix alguma coisa errada?? alguem me pode ajudar??agradeço
abc
Verificaste o ficheiro das instruções? Eu da primeira vez tive tambem alguns problemas, mas depois lendo o que estava no ficheiro acabei por resolver o problema. Obriga-te a alterar dois ficheiros se não me engano.
E sigam o que se encontra no ponto 6 e 7 antes de fazer o Addon Scenery. Encontram isso no ficheiro, mas não desistam. Se mesmo assim tiverem problemas, contactem-me por mensagem privada, ok?