PS: FS2004 e World of AI

Moderadores: Comandante, ATC
Eu comprei o meu computador na Flightires, onde existe software tambem, e estou satisfeito com ele, já que eles têm a preocupação de montar os computadores para o Flightsimulator, embora não tivesse sido uma promoção. Espreita e vê se é à tua medida.Tiger99 Escreveu:esta memso muito fixe...
alguem sabe de um sitio bom em lisboa onde possa comprar software e hardwere?
abraço
bons voos :air:
Óbvio que é natural que possa sair ligeiramente mais elevado o preço (custou na altura quase 1300€), mas quando o comprei andei a ver preços, e com estas caracteristicas não encontrava muito mais barato.faceless Escreveu:Realmente, o computador que a flightires tem não é mau! Mas comprar informática numa loja não especializada em informática como eles, dá naquilo. (Preço demasiado alto para o mateial em questão).
Sapien, sem querer menosprezar a tua maquina, ou mesmo elevar a minha acima da tua, pois não é isso que está em questão, mas posso afirmar que tenho um pc bem acima daquele e paguei MENOS por ele!
Se estiveres a falar do pc que eles têm no site como "optimizado para FSX", claro.
Eles montaram essa maquina ha cerca de um ano e nunca mais a alteraram. Já a tinha visto lá mais ou menos no tempo do FSX ser lançado e não lhe tocaram em nada até agora!
Sinceramente, estas lojas aproveitam-se do zé povinho.
Ela é boa no material de simulação, mas não a nivel informático.
Se alguem estiver interessado em comprar manches, pedais, paineis ou software, a flightires e a FlyBy são excelentes! Nisso aconselho!
O pc corre o fsx, de facto, mas nunca vais conseguir puxa-lo como ele realmente é! Por isso que não lhe chamem de pc optimizado para tal, pois não o é de certeza.
Já lhe deviam ter espetado com um upgrade!![]()
Ou pelo menos alguem dizer-lhes que desde que montaram aquele pc já saiu muito material acima!![]()
Mas volto a dizer, que a nivel de maquina, sapien, não é nada má! Estás bem servido.
Só reclamo do preço excessivamente alto para o pc que é!
BoasRazorBack Escreveu:Será que alguém me podia disponibilizar o Boeing FSP que está em vários shots?
Obrigado.
para ser mais preciso é um airbus 380 ou a380 é o maior avião do mundo se fores a secção dos downloads encontras não so o a380 com a319 o crj-700(se nao me engano) e muitos mais avi~eos com a pintura do fspFreeman Escreveu:BoasRazorBack Escreveu:Será que alguém me podia disponibilizar o Boeing FSP que está em vários shots?
Obrigado.
Não é um Boeing é um Airbus e esta pintura está disponivel para download, AQUI na secção de downloads.
Abraço
Pedro "Freeman"