Shots Lisbon 2008

Screenshots de voos Online

Moderadores: Comandante, ATC

Regras do Fórum
Novas regras screenshots do mês.
- Para o Concurso de Screenshot a administração criou uma regra simples.
- Como mudamos o visual do forum e para evitar o que aconteceu no mês passado no forum das screenshot's.
- Infoma-se a todos os pilotos que o Forum Criado Concurso de Screenshots de Dezembro, será o mesmo para a votaçao, assim evita-se estar a criar outro tópico só para votações.

A REGRA É:
- No Forum referido as screenshot, só poderão colocar as fotos para concurso, NÃO DEVEM COMENTAR AS FOTOS, NEM POR QUALQUER ASSUNTO QUE NÃO SEJA RELACIONADO COM FOTOS.
Qualquer post que seja colocado sem ser fotografia será iliminado.
piuozorio
Administrador
Administrador
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Shots Lisbon 2008

Mensagem por piuozorio »

Deixo aqui umas shots do Lisbon 2008 da Aerosoft.

PS: FS2004 e World of AI

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:D :air:
sapien
Capitão
Capitão
Registado: segunda nov 05, 2007 12:00 am

Mensagem por sapien »

Este cenário está realmente espectacular, que já é uma caracteristica da Aerosoft. Vamos lá ver quando sai para o FSX.
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

esta memso muito fixe...
alguem sabe de um sitio bom em lisboa onde possa comprar software e hardwere?

abraço

bons voos :air:
afernandes
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Registado: domingo ago 26, 2007 12:00 am

Mensagem por afernandes »

Fantástico Piuozorio...
Ainda não vi é se o cenario tem um preço acessivel...
O dolar já está subindo...
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

Tiger99 Escreveu:esta memso muito fixe...
alguem sabe de um sitio bom em lisboa onde possa comprar software e hardwere?

abraço

bons voos :air:
Eu comprei o meu computador na Flightires, onde existe software tambem, e estou satisfeito com ele, já que eles têm a preocupação de montar os computadores para o Flightsimulator, embora não tivesse sido uma promoção. Espreita e vê se é à tua medida.
É em Oeiras/Carcavelos. Mas vê aqui a morada:

http://www.flightires.com/
faceless
Oficial
Oficial
Registado: quinta abr 17, 2008 12:00 am

Mensagem por faceless »

Realmente, o computador que a flightires tem não é mau! Mas comprar informática numa loja não especializada em informática como eles, dá naquilo. (Preço demasiado alto para o mateial em questão).

Sapien, sem querer menosprezar a tua maquina, ou mesmo elevar a minha acima da tua, pois não é isso que está em questão, mas posso afirmar que tenho um pc bem acima daquele e paguei MENOS por ele!
Se estiveres a falar do pc que eles têm no site como "optimizado para FSX", claro.
Eles montaram essa maquina ha cerca de um ano e nunca mais a alteraram. Já a tinha visto lá mais ou menos no tempo do FSX ser lançado e não lhe tocaram em nada até agora!
Sinceramente, estas lojas aproveitam-se do zé povinho.
Ela é boa no material de simulação, mas não a nivel informático.
Se alguem estiver interessado em comprar manches, pedais, paineis ou software, a flightires e a FlyBy são excelentes! Nisso aconselho!
O pc corre o fsx, de facto, mas nunca vais conseguir puxa-lo como ele realmente é! Por isso que não lhe chamem de pc optimizado para tal, pois não o é de certeza.
Já lhe deviam ter espetado com um upgrade! :P
Ou pelo menos alguem dizer-lhes que desde que montaram aquele pc já saiu muito material acima! :lol:
Mas volto a dizer, que a nivel de maquina, sapien, não é nada má! Estás bem servido.
Só reclamo do preço excessivamente alto para o pc que é! :(
Ironhide
Capitão
Capitão
Registado: domingo out 07, 2007 12:00 am

Mensagem por Ironhide »

Preços excessivos??...ve a minha assinatura e ve se gostas do pc. 999euros.

se tiveres interessado dizme. ;)

xega e sobra para o jogo. tenho tudo no maximo e em high a weather.

Dentro do maximo ta ligao o light bloom e tambem o ground shadow e no cenário a densidade ta apenas a 1 nivel do maximo em ambas as coisas.
dito isto e com estas caracteristicas todas em barajas (madrid) o meu pc noutro dia andou nuns agradaveis 27fps...que num aeroporto mais detalhado e bastante bom x)
faceless
Oficial
Oficial

Mensagem por faceless »

Ironhide, eu estava a falar no pc especifico que está a venda na flightires ha prai um ano e que eles não actualizam por qualquer motivo! O pc que eles têm lá a venda, neste momento não dava mais que 500 ou 600€ por ele!
O meu pc, comprei-o em fevereiro e dei 1000€ por ele tambem e é bem melhor que o que la está!
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

faceless Escreveu:Realmente, o computador que a flightires tem não é mau! Mas comprar informática numa loja não especializada em informática como eles, dá naquilo. (Preço demasiado alto para o mateial em questão).

Sapien, sem querer menosprezar a tua maquina, ou mesmo elevar a minha acima da tua, pois não é isso que está em questão, mas posso afirmar que tenho um pc bem acima daquele e paguei MENOS por ele!
Se estiveres a falar do pc que eles têm no site como "optimizado para FSX", claro.
Eles montaram essa maquina ha cerca de um ano e nunca mais a alteraram. Já a tinha visto lá mais ou menos no tempo do FSX ser lançado e não lhe tocaram em nada até agora!
Sinceramente, estas lojas aproveitam-se do zé povinho.
Ela é boa no material de simulação, mas não a nivel informático.
Se alguem estiver interessado em comprar manches, pedais, paineis ou software, a flightires e a FlyBy são excelentes! Nisso aconselho!
O pc corre o fsx, de facto, mas nunca vais conseguir puxa-lo como ele realmente é! Por isso que não lhe chamem de pc optimizado para tal, pois não o é de certeza.
Já lhe deviam ter espetado com um upgrade! :P
Ou pelo menos alguem dizer-lhes que desde que montaram aquele pc já saiu muito material acima! :lol:
Mas volto a dizer, que a nivel de maquina, sapien, não é nada má! Estás bem servido.
Só reclamo do preço excessivamente alto para o pc que é! :(
Óbvio que é natural que possa sair ligeiramente mais elevado o preço (custou na altura quase 1300€), mas quando o comprei andei a ver preços, e com estas caracteristicas não encontrava muito mais barato.
E olha que como disse não estou nada arrependido. Comprei-o em Novembro de 2006, e ainda hoje acompanha bem o software que vai saindo.
faceless
Oficial
Oficial

Mensagem por faceless »

Sim, sapien. Como disse é um bom pc, sem duvida! Só acho é que já o podiam ter actualizado. Ou no preço ou no hardware! O pc que la está já está a venda desde essa altura, e acho pouco correcto ainda nao o terem mudado, só isso.
Eu fui tecnico de informática durante uns anos, alias, é esse o meu curso, embora já não exerça, mas continuo a par dos p.v.p. e dos preços dos fornecedores, bem como do hardware que vai saindo pois é do meu interesse manter-me minimamente actualizado, e acho mal uma loja especializada neste nosso campo da aviação virtual, querer (propositadamente ou não), aproveitar-se da inocencia das pessoas! Muita gente ainda olha para o pc e diz que ele está actualizado, mas o que é facto é que o preço que eles pedem é um absurdo para a maquina que é!
Mas continuo a dizer que é de facto uma boa maquina, sem duvida alguma!
sapien
Capitão
Capitão

Mensagem por sapien »

Claro que à velocidade que os produtos informáticos evoluem, um ano e meio é muito tempo para manter a máquina práticamente igual, mas na altura que o comprei, o que me conveceu, para além de eu ter comparado os preços com outras lojas, e a diferença não ser assim tão grande como eu disse, é que a flightires estava na VOBIS, com um PC montado a funcionar, e onde podiamos experimentar, e tinha um desempenho tão bom que eu não exitei.
Claro que agora esta máquina já estará de certa forma ultrapassada, já que um ano e meio é muito tempo nesta matéria, como é obvio...
faceless
Oficial
Oficial

Mensagem por faceless »

Sim, claro que é muito tempo. Mas acredito que não estejas arrependido de a ter comprado! Muito pelo contrario! :D
RazorBack
1º Oficial
1º Oficial
Registado: domingo jun 22, 2008 12:00 am

Mensagem por RazorBack »

Será que alguém me podia disponibilizar o Boeing FSP que está em vários shots?

Obrigado.
Freeman
Capitão
Capitão
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

RazorBack Escreveu:Será que alguém me podia disponibilizar o Boeing FSP que está em vários shots?

Obrigado.
Boas
Não é um Boeing é um Airbus e esta pintura está disponivel para download, AQUI na secção de downloads.

Abraço

Pedro "Freeman"
Tiger99
Capitão
Capitão
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

Freeman Escreveu:
RazorBack Escreveu:Será que alguém me podia disponibilizar o Boeing FSP que está em vários shots?

Obrigado.
Boas
Não é um Boeing é um Airbus e esta pintura está disponivel para download, AQUI na secção de downloads.

Abraço

Pedro "Freeman"
para ser mais preciso é um airbus 380 ou a380 é o maior avião do mundo se fores a secção dos downloads encontras não so o a380 com a319 o crj-700(se nao me engano) e muitos mais avi~eos com a pintura do fsp
la encontras tambem vario aviões desde o mig-21 que é um caça ate ao a310