Primeiro de tudo para informação (minha e de toda a comunidade), bem como achar que a maior parte do pessoal aqui desconhece qual a velocidade para uma BOA ATERRAGEM.
Recentemente adquiri o software "FSPassengers" que recomendo vivamente a qualquer um! Dá um toque muito real aos vôos comerciais no fs9 (infelizmente ainda não ha versão para o fsx).
Desde que comprei este software, tenho tido muito mais cuidado a pormenores nos vôos que a maioria não tem tido ( sim, ganhei o vicio de ver os logs dos vôos do pessoal

Onde quero chegar nisto tudo é que com este addon consigo saber se a aterragem é boa ou não, pelos comentários do co-piloto, bem como dos passageiros que me dizem "That was a rough landing, captain" ou "Captain, did we landed or crashed"

O que reparo é que uma boa aterragem deverá ser feita no maximo até aos 150 ou 200 ft/min, nunca mais que isso, senão já ouço alguem a reclamar.
Gostaria então de saber se existe alguem por aqui que saiba as velocidades maximas para uma boa aterragem de cada avião na realidade, pois acho que é uma informação muito útil para todos nós

Bons voos
Faceless :air: