Sim, eu também concordo, o realismo da vista de cockpit é bem superior. Tento sempre estar com a vista do cockpit, mas às vezes bazo para fora porque ajuda bastante.
Epá eu mais ou menos já me oriento, mas as aterragens dão comigo em doido, às vezes viro demais outras vezes viro de menos
boas pessoal eu sou novo aqui e tambem sou um novo jogador do fsx e gostaria que me ajuda-sem porque nao sei as teclas para abrir as portas,para chamar o corredor dos passageiros etc.....
Se nao tiveres carro de reboque e estiveres numa sala multiplayer que por exemplo tens de fazer uma manobra rapida de marcha atras para nao bateres num aviao faz shift P e faz reverse dos motores. O shift P nao te vai fazer aparecer um carro mas faz o mesmo efeito como se ele o tivesse a empurrar para tras.
lol eu às vezes também uso isso do reverse, porque assim também se pode usar o leme!!!!
quanto ao Shift+p , quando não tem lá o carrinho ele faz o mesmo efeito como se estivesse lá esse carro, quando aparece um carrinho e clickas Shift+P o carrinho engata no avião e ele começa a a ndar para trás!!!
bons voos
LX?? LISBOA? se é esse nao há nnhum addon para o fsx so para fs2004. a nao ser o descobrir portugal mas nao te altera nada praticamente,,,so umas texturas
oi
para o fsx não há nada , mas em breve sairá o Lisbon 2008 da aerosoft para o aeroporto de lisboa!!
por enquanto só os que têm o fs2004 é que podem desfrutar disto: http://www.aerosoft.com/cgi-local/re/ib ... wd,,D10728
1º Passo: Configurar os gráficos ao máximo(todas as barras em "ULTRA HIGH")
! A placa gráfica aguenta com os gráficos a máximo e sem ficar lento!!!!
2º Passo: Fazer as missões SÓ DE TUTORIAL
3º Passo: Praticar voos em FREE FLIGHT com aviões comerciais
! Praticar Descolagens !
! Praticar Aterragens Manuais !
! Praticar os serviçoes ATC (torre de controlo) !
! Praticar as funções/botões/Mecanismo do avião comercial !
! Praticar voos IFR com Piloto Automático e Aterragem automática !
! Seguir uma carreira profissional: embarques nas portas, carregar bagagens, abastecer o avião, falar à tripulação !
4º Passo: Jogar Online(praticar a fala real dos serviços ATC)
E DISFRUTAR DO JOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!