Como Instalar Aviões no FSX

Fórum de discussão da companhia virtual FSP.

Moderadores: Comandante, ATC

VARIG
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: sábado out 25, 2008 12:00 am

Como Instalar Aviões no FSX

Mensagem por VARIG »

FAÇO DOWNLOADS DE AVIÕES, COLOCO NO ARQUIVO DE PROGRAMA DO FSX, MAS QUANDO ABRO O JOGO O AVIÃO NÃO FICA DISPONÍVEL.E ESTE ARQUIVO AS VEZES É ZIPADO. QUAL A MELHOR FORMA E SITE (SITIO) QUE POSSO FAZER DOWNLOADS SEM TER MUITA DOR DE CABEÇA AO BAIXAR EESTE ARQUIVO
:) :) :)
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

e assim quando fazes o download descomprimes o ficheiro depois de descomprimido tens que ir a directoria do fsx q colocar em sim objects air plane
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Mensagem por Tiger99 »

antes de mais bem-vindo a esta comunidade
VARIG
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 2
Registado: sábado out 25, 2008 12:00 am

Mensagem por VARIG »

Boa noite amigos.
Talvez tenhamos alguns problemas de adaptação de linguas, mas não é isto que vai atrapalhar a nossa comunicação.
Agora eu queria saber como posso jogar on line com alguem da comunidade, aonde eu consigo pegar ( obter ) o ip de outros computadores.
Agradeço, as boas vindas.
Bons voos, como voceis dizem.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

VARIG Escreveu:Boa noite amigos.
Talvez tenhamos alguns problemas de adaptação de linguas, mas não é isto que vai atrapalhar a nossa comunicação.
Agora eu queria saber como posso jogar on line com alguem da comunidade, aonde eu consigo pegar ( obter ) o ip de outros computadores.
Agradeço, as boas vindas.
Bons voos, como voceis dizem.
Benvindo!!
Nós temos um Servidor com IP onde nós encontramos todos para voar.
Esse servidor tem uma password que é atribuida após 5 horas de voo com o FSACARS ligado e depois do envio do respectivo Log.
Qualquer duvida é só seguir os Tutoriais.

Abraço

Pedro "Freeman"
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Mensagem por costaalves »

Freeman Escreveu:
VARIG Escreveu:Boa noite amigos.
Talvez tenhamos alguns problemas de adaptação de linguas, mas não é isto que vai atrapalhar a nossa comunicação.
Agora eu queria saber como posso jogar on line com alguem da comunidade, aonde eu consigo pegar ( obter ) o ip de outros computadores.
Agradeço, as boas vindas.
Bons voos, como voceis dizem.
Benvindo!!
Nós temos um Servidor com IP onde nós encontramos todos para voar.
Esse servidor tem uma password que é atribuida após 5 horas de voo com o FSACARS ligado e depois do envio do respectivo Log.
Qualquer duvida é só seguir os Tutoriais.

Abraço

Pedro "Freeman"

pergunta parva...

as 5 horas são relativas a voo e aterragem ou posso por o avião a fazer 5 horas de voo e enviar o log pelo acars e pronto.

a pergunta é um pouco "parva" mas quero o mais depressa possivel entrar no FSP online e não me apetrece estar a fazer horas sem ser online.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Boas,
Essas 5 horas de voo, passam rápidamente, então se tiveres mesmo vontade de entrar no server vais ver que as fazes em menos de nada.
O log do FSACARS deve ser enviado quando terminas o teu voo, não podes, e alem do mais, não consegues envia-lo em voo.
podes é fazer como muitos fazem, programas um voo um pouco mais longo, e deixas a voar, no fim aterras e envias o teu log.
Mas atenção, não é para fazer disso um habito, refiro-me aos voos muito longos. Estamos em cima dessa situação.

Abraço

Pedro "Freeman"
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Mensagem por costaalves »

Freeman Escreveu:Boas,
Essas 5 horas de voo, passam rápidamente, então se tiveres mesmo vontade de entrar no server vais ver que as fazes em menos de nada.
O log do FSACARS deve ser enviado quando terminas o teu voo, não podes, e alem do mais, não consegues envia-lo em voo.
podes é fazer como muitos fazem, programas um voo um pouco mais longo, e deixas a voar, no fim aterras e envias o teu log.
Mas atenção, não é para fazer disso um habito, refiro-me aos voos muito longos. Estamos em cima dessa situação.

Abraço

Pedro "Freeman"
ok,

ontem instalei o fsacars e não cheguei a testar convenientemente

mas fiz um voozito lppt lpsc lppt que já devia ter carregadomas deu-me erro pois uso o FSX em janela completa e não sei minimizar a janela. como minimizo?


Já agora. tenho apenas SP1 instalado

com sp2 funciona?

com acceleration funciona?

quais os requisitos?


a propósito sou O FSP470
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas se usas o fsx em janela completa, podes usar a seguinte combinações de teclas shift + enter = ele diminui a janela do fsx; ou entao podes usar o tabulador para navegar no que tens aberto no ambiente de trabalho, e so escolher o fsacars e clicar no minimizar.

pra entrares no server FSP-Portugal é necessario instalar o SP2 ou Accelaration.

Bons Voos!
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Também podes usar o FSX em janela. Vê isso nos settings.
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Mensagem por costaalves »

Freeman Escreveu:Também podes usar o FSX em janela. Vê isso nos settings.
andei lá a "picar" os settings mas não vi.

mas a verdade é que antes de ter de formatar o pc estava a jogar em janela e dava impec.

portanto se bem percebi ou tenho SP2 ou Acceleration?

qd quis instalar o acceleration tive de desinstalar a SP2. Porquê? a acceleration já traz SP2?

ABC
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

afirmativo, ou instalas O SP2 ou o Accelaration.






Bons Voos!
Como dizia uma professora minha "Estou a falar portugues com voçes"
costaalves
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 131
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Mensagem por costaalves »

AZORES Escreveu:afirmativo, ou instalas O SP2 ou o Accelaration.






Bons Voos!
Como dizia uma professora minha "Estou a falar portugues com voçes"
e agora pergunta para 100000000 dólares.

o que devo instalar SP2 ou accelaration?
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

O accelaration trás mais uns avioes e mais umas missões, mas pesa mais no PC.
It´s your ass!!! Not mine!
Comandante
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 140
Registado: segunda set 15, 2008 12:00 am

Mensagem por Comandante »

freeman em relação ao A340 notei que quando vamos aterrar ou levantar voo os flaps não abrem na totalidade!!!! é mesmo assim ou o A340 FSP vem com defeito??? Abraço