FAÇO DOWNLOADS DE AVIÕES, COLOCO NO ARQUIVO DE PROGRAMA DO FSX, MAS QUANDO ABRO O JOGO O AVIÃO NÃO FICA DISPONÍVEL.E ESTE ARQUIVO AS VEZES É ZIPADO. QUAL A MELHOR FORMA E SITE (SITIO) QUE POSSO FAZER DOWNLOADS SEM TER MUITA DOR DE CABEÇA AO BAIXAR EESTE ARQUIVO
Boa noite amigos.
Talvez tenhamos alguns problemas de adaptação de linguas, mas não é isto que vai atrapalhar a nossa comunicação.
Agora eu queria saber como posso jogar on line com alguem da comunidade, aonde eu consigo pegar ( obter ) o ip de outros computadores.
Agradeço, as boas vindas.
Bons voos, como voceis dizem.
VARIG Escreveu:Boa noite amigos.
Talvez tenhamos alguns problemas de adaptação de linguas, mas não é isto que vai atrapalhar a nossa comunicação.
Agora eu queria saber como posso jogar on line com alguem da comunidade, aonde eu consigo pegar ( obter ) o ip de outros computadores.
Benvindo!!
Nós temos um Servidor com IP onde nós encontramos todos para voar.
Esse servidor tem uma password que é atribuida após 5 horas de voo com o FSACARS ligado e depois do envio do respectivo Log.
Qualquer duvida é só seguir os Tutoriais.
VARIG Escreveu:Boa noite amigos.
Benvindo!!
Nós temos um Servidor com IP onde nós encontramos todos para voar.
Esse servidor tem uma password que é atribuida após 5 horas de voo com o FSACARS ligado e depois do envio do respectivo Log.
Qualquer duvida é só seguir os Tutoriais.
Abraço
Pedro "Freeman"
pergunta parva...
as 5 horas são relativas a voo e aterragem ou posso por o avião a fazer 5 horas de voo e enviar o log pelo acars e pronto.
a pergunta é um pouco "parva" mas quero o mais depressa possivel entrar no FSP online e não me apetrece estar a fazer horas sem ser online.
Boas,
Essas 5 horas de voo, passam rápidamente, então se tiveres mesmo vontade de entrar no server vais ver que as fazes em menos de nada.
O log do FSACARS deve ser enviado quando terminas o teu voo, não podes, e alem do mais, não consegues envia-lo em voo.
podes é fazer como muitos fazem, programas um voo um pouco mais longo, e deixas a voar, no fim aterras e envias o teu log.
Mas atenção, não é para fazer disso um habito, refiro-me aos voos muito longos. Estamos em cima dessa situação.
Freeman Escreveu:Boas,
Essas 5 horas de voo, passam rápidamente, então se tiveres mesmo vontade de entrar no server vais ver que as fazes em menos de nada.
O log do FSACARS deve ser enviado quando terminas o teu voo, não podes, e alem do mais, não consegues envia-lo em voo.
podes é fazer como muitos fazem, programas um voo um pouco mais longo, e deixas a voar, no fim aterras e envias o teu log.
Mas atenção, não é para fazer disso um habito, refiro-me aos voos muito longos. Estamos em cima dessa situação.
Abraço
Pedro "Freeman"
ok,
ontem instalei o fsacars e não cheguei a testar convenientemente
mas fiz um voozito lppt lpsc lppt que já devia ter carregadomas deu-me erro pois uso o FSX em janela completa e não sei minimizar a janela. como minimizo?
Boas se usas o fsx em janela completa, podes usar a seguinte combinações de teclas shift + enter = ele diminui a janela do fsx; ou entao podes usar o tabulador para navegar no que tens aberto no ambiente de trabalho, e so escolher o fsacars e clicar no minimizar.
pra entrares no server FSP-Portugal é necessario instalar o SP2 ou Accelaration.
freeman em relação ao A340 notei que quando vamos aterrar ou levantar voo os flaps não abrem na totalidade!!!! é mesmo assim ou o A340 FSP vem com defeito??? Abraço