[CONCLUIDO] CONVIVIO FLIGHT SIMULATOR PORTUGAL

Aqui podem consultar os eventos que estão a decorrer ou que vão dar início.
Este fórum tem apenas Eventos aceites e movidos do fórum Ideias para Eventos.
LEIAM A INFO DAS [TAGS]

Moderadores: Comandante, ATC

Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

[CONCLUIDO] CONVIVIO FLIGHT SIMULATOR PORTUGAL

Mensagem por Freeman »

Caros amigos
como alguns de vocês sabem o nosso Admin Paulo Alexandre Fagundes (AKA AZORES) vem cá a Portugal (ahahahah) no dia dos seus anos. Desta feita, para celebrarmos o seu aniversário e de outro user que anda por aí que tem um nome que começa pela letra P e acaba em O e no meio tem a palavra eebo, vimos por este meio convida-los a juntarem-se nós num convívio que se prevê bem animado.
Esse convívio está a ser pensado para o dia 23 de Novembro (sábado) e o programa, é:

De manha : kartings em Alenquer (Campera) seguído de almoço e de tarde desportiva a falar sobre coisas que todos gostamos (miúdas e aviões, ou aviões de duas pernas e aviões, como queiram).
Assim quem estiver interessado neste programinha par dia 23 que diga aqui de sua justiça para, caso seja necessário podermos reservar o Karting só para nós.

Aqui do meu lado podem contar já com um

A ver se desta vez o pessoal da pila pequena também vai. :lol: :lol:

Abraços

Pedro "Freeman"
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

boas

para começar dia 23 é um domingo e nao sabado...lol hehehe..e podes contar comigo..ja tinha dito ao AZORES mas posso dizer-te tmbem...eu como moro +ou- a 20km de alenquer acho que posso ir la ter directamente para nao ir ter a lisboa e depois andar para tras..lol mas eu depois dou a certeza se vou la ter directamente...

abraços
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Que raio.. quem é que me trocou o calendário???!!!
A idade não perdoa.
Obrigado melo.
Siga, já somos alguns.

AZORES
Piuozorio
Simões
Melo
Paulo Marques (amigo do Melo)
Elcarma
Fap22
Sapien
Freeman
SOBESKUTA
peebo

Venham mais

Pedro "Freeman"
Última edição por Freeman em terça nov 04, 2008 12:05 am, editado 1 vez no total.
melo
Oficial Sénior
Oficial Sénior
Mensagens: 289
Registado: segunda nov 12, 2007 12:00 am

Mensagem por melo »

de nada freeman

olha esquecime de dizer que vai um colega meu comigo, porque vou com ele..

PAULO MARQUES..espero que nao haja problema...

abraçoss
PBM
Oficial
Oficial
Mensagens: 151
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

freeman....só uma questão....eutive a falar com o azores e ele tinha-me dito que o almoço seria no montijo....esta informação confirma-se ou o almoço vai ser na zona dos kartes???
bons voos
chus_pt
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 42
Registado: segunda out 13, 2008 12:00 am

Mensagem por chus_pt »

eu nao posso correr campera...porque é a minha pista de treinos :p
ALoureiro
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 71
Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am

Mensagem por ALoureiro »

Mas se o almoço é no Montijo porque é que não vao ao Kartodromo de Palmela? :D

Talvez pudesse ir, ia ser engraçado :P
PBM
Oficial
Oficial
Mensagens: 151
Registado: domingo out 28, 2007 12:00 am

Mensagem por PBM »

Eu não sei se o almoço é no montijo....estou a perguntar....
bons voos
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Boas
Acho que eu e o AZORES nao temos falado muito ultimamente, ehehe, e é provavel que haja aqui uma faltra de informação da minha parte. Se o AZORES disse que o almoço era no Montijo então pode-se tentar ir ao Kartodromo de Palmela. Honestamente, pensei que talvez fosse mais dificil, caso nao reservassemos, chegar lá a Palmela e conseguirmos vaga para andarmos. Mas no de palmela nunca estice como tal não posso falar.
Uma coisa é certa parece-me que temso que resolver esta situação o mais breve possivel para o caso de termos que reservar.

Abraço

Pedro "Freeman"
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

Boas, por acaso temos falado mas nao muito do almoço.

Eu pelo menos no inicio quande se falou disso, com alguns membros, pelo menos com o peeboo tinha ficado com a sensação que seria pros lados do montijo. até coloquei no site (lista de eventos o local montijo).

Por mim tudo bem, so estarei ai de passagem desde que nao seja na china... lol
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Pronto seja. ALMOÇO NO MONTIJO, KARTS em Palmela.
Quem for da zona do Montijo que dê aí umas ideias para restaurantes ou então vamso todos ao Forum.
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Deixo aqui a tabela de preços do kartodromo de Palmela

http://www.kip.pt/precario_kart_eur.php

vejam e digam o que querem. Já somos 11 certos, se todos quizerem já dá para fazermos pelo menos 5 equipas de 2 pilotos e sobra um para fotografo :D :D . Dá para uma hora de corrida mais 10 minutos de treinos cronometrados por 51 euros e dividir pelos dois pilotos.
Apinem.
ALoureiro
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 71
Registado: terça nov 06, 2007 12:00 am

Mensagem por ALoureiro »

Bom já que sou fluente em Montijo e em karts de palmelas vou dar umas luzes.

Diga-me quanto pensam gastar em almoço e eu arranjo o melhor que conseguir, juro que arranjo mesmo o melhor.

Quanto aos karts, não sei como é o KIP ao domingo de manha, mas se a pista não estiver reservada então dá para andar à vontade. É uma questão de ligar para lá e confirmar.

Já que o azores é que faz anos ele que exponha aqui o que pretende "consumir" no seu dia de anos :D

Ps: não é preciso fotografo, existe sempre alguem a tirar fotos que depois podem ser compradas por preços exorbitantes... Mas vale a pena :wink:

Abraços
Freeman
Capitão
Capitão
Mensagens: 2376
Registado: sábado dez 01, 2007 12:00 am

Mensagem por Freeman »

Por preços exoritantes convem mesmo que tenhamos fotografo. Alias já temo um voluntário.
AZORES
Comandante
Comandante
Mensagens: 994
Registado: sábado set 22, 2007 12:00 am

Mensagem por AZORES »

ALoureiro Escreveu:Bom já que sou fluente em Montijo e em karts de palmelas vou dar umas luzes.

Diga-me quanto pensam gastar em almoço e eu arranjo o melhor que conseguir, juro que arranjo mesmo o melhor.

Quanto aos karts, não sei como é o KIP ao domingo de manha, mas se a pista não estiver reservada então dá para andar à vontade. É uma questão de ligar para lá e confirmar.

Já que o azores é que faz anos ele que exponha aqui o que pretende "consumir" no seu dia de anos :D

Ps: não é preciso fotografo, existe sempre alguem a tirar fotos que depois podem ser compradas por preços exorbitantes... Mas vale a pena :wink:

Abraços

Bem bom que é no dia antes do almoço. hehehe vou tar de resaca no domingo.