Aqui podem consultar os eventos que estão a decorrer ou que vão dar início. Este fórum tem apenas Eventos aceites e movidos do fórum Ideias para Eventos. LEIAM A INFO DAS [TAGS]
Caros amigos
como alguns de vocês sabem o nosso Admin Paulo Alexandre Fagundes (AKA AZORES) vem cá a Portugal (ahahahah) no dia dos seus anos. Desta feita, para celebrarmos o seu aniversário e de outro user que anda por aí que tem um nome que começa pela letra P e acaba em O e no meio tem a palavra eebo, vimos por este meio convida-los a juntarem-se nós num convívio que se prevê bem animado.
Esse convívio está a ser pensado para o dia 23 de Novembro (sábado) e o programa, é:
De manha : kartings em Alenquer (Campera) seguído de almoço e de tarde desportiva a falar sobre coisas que todos gostamos (miúdas e aviões, ou aviões de duas pernas e aviões, como queiram).
Assim quem estiver interessado neste programinha par dia 23 que diga aqui de sua justiça para, caso seja necessário podermos reservar o Karting só para nós.
Aqui do meu lado podem contar já com um
A ver se desta vez o pessoal da pila pequena também vai.
para começar dia 23 é um domingo e nao sabado...lol hehehe..e podes contar comigo..ja tinha dito ao AZORES mas posso dizer-te tmbem...eu como moro +ou- a 20km de alenquer acho que posso ir la ter directamente para nao ir ter a lisboa e depois andar para tras..lol mas eu depois dou a certeza se vou la ter directamente...
freeman....só uma questão....eutive a falar com o azores e ele tinha-me dito que o almoço seria no montijo....esta informação confirma-se ou o almoço vai ser na zona dos kartes???
bons voos
Boas
Acho que eu e o AZORES nao temos falado muito ultimamente, ehehe, e é provavel que haja aqui uma faltra de informação da minha parte. Se o AZORES disse que o almoço era no Montijo então pode-se tentar ir ao Kartodromo de Palmela. Honestamente, pensei que talvez fosse mais dificil, caso nao reservassemos, chegar lá a Palmela e conseguirmos vaga para andarmos. Mas no de palmela nunca estice como tal não posso falar.
Uma coisa é certa parece-me que temso que resolver esta situação o mais breve possivel para o caso de termos que reservar.
Boas, por acaso temos falado mas nao muito do almoço.
Eu pelo menos no inicio quande se falou disso, com alguns membros, pelo menos com o peeboo tinha ficado com a sensação que seria pros lados do montijo. até coloquei no site (lista de eventos o local montijo).
Por mim tudo bem, so estarei ai de passagem desde que nao seja na china... lol
vejam e digam o que querem. Já somos 11 certos, se todos quizerem já dá para fazermos pelo menos 5 equipas de 2 pilotos e sobra um para fotografo . Dá para uma hora de corrida mais 10 minutos de treinos cronometrados por 51 euros e dividir pelos dois pilotos.
Apinem.
Bom já que sou fluente em Montijo e em karts de palmelas vou dar umas luzes.
Diga-me quanto pensam gastar em almoço e eu arranjo o melhor que conseguir, juro que arranjo mesmo o melhor.
Quanto aos karts, não sei como é o KIP ao domingo de manha, mas se a pista não estiver reservada então dá para andar à vontade. É uma questão de ligar para lá e confirmar.
Já que o azores é que faz anos ele que exponha aqui o que pretende "consumir" no seu dia de anos
Ps: não é preciso fotografo, existe sempre alguem a tirar fotos que depois podem ser compradas por preços exorbitantes... Mas vale a pena
ALoureiro Escreveu:Bom já que sou fluente em Montijo e em karts de palmelas vou dar umas luzes.
Diga-me quanto pensam gastar em almoço e eu arranjo o melhor que conseguir, juro que arranjo mesmo o melhor.
Quanto aos karts, não sei como é o KIP ao domingo de manha, mas se a pista não estiver reservada então dá para andar à vontade. É uma questão de ligar para lá e confirmar.
Já que o azores é que faz anos ele que exponha aqui o que pretende "consumir" no seu dia de anos
Ps: não é preciso fotografo, existe sempre alguem a tirar fotos que depois podem ser compradas por preços exorbitantes... Mas vale a pena
Abraços
Bem bom que é no dia antes do almoço. hehehe vou tar de resaca no domingo.