carro das malas

Coloquem aqui dentro todas as conversas offtopic , mantenham-nas com respeito e sem Spam.

Moderadores: Comandante, ATC

gaviao
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 121
Registado: sábado mar 15, 2008 12:00 am

carro das malas

Mensagem por gaviao »

Eu já procurei em vários tópicos só que não encontrei nenhum em que tenha a opçao ou tecla do carro das malas.

Como é?

Bons voos

:D :D
0reg0n
2º Oficial
2º Oficial
Mensagens: 29
Registado: sábado fev 16, 2008 12:00 am

Re: carro das malas

Mensagem por 0reg0n »

para o 2004 tens que ter o airport Enhnacement services(AES)
para o fsx nao sei

http://www.aerosoft.com/cgi-local/re/ib ... 770,D10333
gaviao
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 121
Registado: sábado mar 15, 2008 12:00 am

Re: carro das malas

Mensagem por gaviao »

Eu tenho o fsx!
Alguem sabe qual e a tecla??
:( :)
joaoantoniofig
Capitão
Capitão
Mensagens: 1030
Registado: domingo dez 16, 2007 12:00 am

Re: carro das malas

Mensagem por joaoantoniofig »

n há tecla para isso!!acho eu os unicos veículos que existem são os da gasolina e o pushback!!!!!
gaviao
1º Oficial
1º Oficial
Mensagens: 121
Registado: sábado mar 15, 2008 12:00 am

Re: carro das malas

Mensagem por gaviao »

Mas eu na box vi o carro das malas
e ja vi algumas fotos e filmes com este carro a aproximar-se!!?
Tiger99
Capitão
Capitão
Mensagens: 621
Registado: sexta abr 25, 2008 12:00 am

Re: carro das malas

Mensagem por Tiger99 »

e shift-e-1 se nao me engano
becas22
Capitão
Capitão
Mensagens: 473
Registado: quinta ago 28, 2008 12:00 am

Re: carro das malas

Mensagem por becas22 »

enganaste
e shift E 2
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: carro das malas

Mensagem por ELCarma »

No meu FSX o veiculo de serviço entra em acção juntamente com o da rampa de descida das bagagem, para os activar é necessário 1º que td ver se eles estão lá na taxi onde estamos ou vamos estacionar, eles n vêm do outro lado do aeroporto ter connosco só pq queremos... :lol: é pena. É mais fácil experimentar isto offline do que no servidor pois o AI está praticamente desligado em todos os aeroportos, por questoes obvias, penso eu, de tráfego dos pilotos que lá entram. Podem ver alguns veiculos de servico a funcionar no vídeo da frota FSP que está no FSPtube. (filhos da mae n me largavam.... eu ali a testar os avioes.. irra... :mrgreen: ) E daqui a pouco vou postar outro video, que fiz, com alguns servicos no B747 de serie em LPPT de forma a ilustrar a explicação. :P

2º coisa, desligar os engines... e abrir em sequencia todas as portas do aviao. N sei qual é a respectiva da zona de carga, por isso costumo fazer Shit+E depois uso os numeros de cima, não são os do numpad à direita, 2, 3, 4, 5 até ao 0 isto se o aviao tiver assim tantas portas...:D Assim que a porta da zona de carga abre, os veiculos automaticamente fazem o seu servico. É giro... mas os avioes voam sempre levezinhos pois ainda n vi sair nem um sakito do lixo :roll:

Outra dica de serviços , para activar as Mangas dos passageiros, o corredor por onde entram e saem dos avioes, é fazer CTRL+J (Jetway) sempre com os motores desligados e porta principal aberta. Uma vez activa a manga automaticamente vai ter com a porta do aviao. Isto n é uma ciencia exacta, com os avioes de série os servicos da Jetway funcionam todos, com aviões addon podem n funcionar. A mesma coisa com aeroportos ADDON.
ELCarma
Capitão
Capitão
Mensagens: 964
Registado: quarta set 24, 2008 12:00 am

Re: carro das malas

Mensagem por ELCarma »

Vídeo com o serviço das malas e da manga dos passageiros :) em LPPT. Falta o servico do fuel truck mas o gajo nao aparecia.. :mrgreen:

http://www.mediafire.com/file/xm2gmnnod ... rvices.wmv ««« download High quality video com 62 MB.

Brevemente no FSPtube.

Bons voos...
piuozorio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2379
Registado: sábado jun 30, 2007 12:00 am

Re: carro das malas

Mensagem por piuozorio »

Mais um exelente trabalho como sempre, muito bom ;)
Prospar
Oficial
Oficial
Mensagens: 160
Registado: quarta nov 05, 2008 12:00 am

Re: carro das malas

Mensagem por Prospar »

Sem dúvida um excelente trabalho aa)
Parabens.

"Bons Vôos"