Estava à espera de estar um tanto ou quanto nervoso mas acabou por não ser nada de mais. Tudo começou ás 9:15 (pois o voo era as 10:15 e por regra da escola temos de estar uma hora antes do voo) onde eu iria fazer o meu primeiro voo e iria conhecer o meu instrutor. Ora então não é que me calha um espanhol

Hoje ja foi diferente, segundo voo e com ele vieram mais responsabilidades... Hoje tive a magnifica opurtunidade de descolar o avião e digo-vos mas que rasgo de adrenalina subiu pela minha coluna... Simplesmente fantástico. Já contente por ter descolado ele levou-nos para a baia de cascais onde fiz voo lento onde voava a uma velocidade de 55kts com full flaps. Seguiu-se então ua pequena demonstração do instrutor de entrada em perda, tava receoso, mas depois de ele ter recuperado da perda so queria mais e mais perdas... Contentissimo pensava que nao poderia haver melhor ate que ele nos levou para o circuito do aerodromo e fizemos um touch and go, ele ajudou me a arredondar o avião, voltamos a entrar no circuito e ele disse aquilo que eu ja estava à espera: "Agora aterra tu este bicho". E assim foi e sem querer gabar-me foi uma boa aterragem. Tava em extase, fomos outra vez para o circuito e tentamos mais um touch and go mas quando ja estavamos na final e nao tivemos clearance para aterrar eu pude entao fazer o meu primeiro Go-around. Continuamos para o ultimo circuito do voo para uma full stop landing comigo outra vez aos controlos, so que desta vez nao foi tao boa como a primeira.
Enfim queria só partilhar esta minha primeira experiencia de voo ligeiro. Qualquer duvida ou curiosidade postem aqui e tentarei responder