Exemplo de voo a não seguir

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daniel_pt
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Exemplo de voo a não seguir

Mensagem por daniel_pt »

Este "piloto", o FSP1197 - Peter17, faz-nos a todos o favor de nos presentear regularmente com este tipo de logs. Embora seja um voo execrável, ao mesmo tempo é bastante útil para que todos (os interessados em aprender) possamos ver o que não devemos fazer.

- Escolher um avião que se adapte à distância a ser percorrida. Escolher um Airbus A320 para ir de Lisboa para Los Angels é idiota (para ser simpático).

- O número de vezes que entra em stall antes do Take Off é no mínimo curioso, mas depois do Take Off não perde a piada e é assim ate chegar à fantástica decisão de fazer subir o landing gear quando está a 7 pés de altitude com velocidade 0! Enfim... Acho que não são precisas muitas palavras para descrever que o Peter17 é um mocinho que deveria estar antes a jogar o Sims.

Também deverá existir a dúvida do uso de flaps e para que servem. À quantidade de vezes foram extraídos e recolhido, fiquei com a ideia de que aqui o nosso amigo demonstrador do "não voo" poderá pensar que servem para bater tipo as asas dos pássaros e assim o avião lá ir, seja lá para onde for.

Depois temos a questão do fuel. Como disse em cima, escolher um A320 para ir de Lisboa para Los Angels é idiota, porque este avião simplesmente não tem capacidade para fazer tal viagem.
[21:51] - Landed at -373fpm. With 0lbs of fuel onboard and a pitch angle of -4deg.

A opção "unlimited fuel" efetivamente existe nas opções, mas faz algum sentido usa-la? Para quê? Qual a razão?

Enfim, todo este log é um bom exemplo que mostra claramente o que não se deve fazer, caso se tenha, obviamente, a vontade de fazer as coisas bem.

Fica aqui o exemplo para todos vermos então.

[09:41] - Project Airbus A320-210 EZTD
[09:41] - Flight EZY388 is ready to depart LPPT with a final destination of KLAX.
[09:41] - Parking Brake Applied
[09:41] - Landing Lights ON
[09:41] - Boarding
[09:41] - Parking Brake Released
[09:41] - Pushing Back from the gate
[09:43] - Parking Brake Applied
[09:44] - Parking Brake Released
[09:44] - Taxiing to Runway
[09:46] - Parking Brake Applied
[09:46] - Parking Brake Released
[09:47] - Taking Off with 172 passengers on board
[09:47] - Simulator Paused
[09:47] - Parking Brake Applied
[09:47] - Simulator Un-Paused
[09:47] - Simulator Paused
[09:47] - Parking Brake Released
[09:47] - Simulator Un-Paused
[09:47] - Flaps to position 2
[09:47] - Flaps to position 3
[09:48] - Flaps to position 2
[09:48] - Flaps to position 3
[09:48] - Flaps to position 2
[09:48] - Flaps to position 3
[09:48] - Flaps to position 4
[09:48] - Flaps to position 5
[09:48] - Flaps to position 3
[09:48] - Flaps to position 2
[09:48] - Flaps to position 1
[09:48] - Parking Brake Applied
[09:49] - AutoPilot Engaged at 10ft and 1kts
[09:49] - Parking Brake Released
[09:49] - Simulator Paused
[09:50] - Simulator Un-Paused
[09:50] - Simulator Paused
[09:50] - Simulator Un-Paused
[09:50] - Stall! 20ft and 125kts
[09:50] - Simulator Paused
[09:50] - Stall Recovered! 13ft and 126kts
[09:50] - Simulator Un-Paused
[09:50] - Take off at 136kts, with a pitch of -16deg and 40880lbs of fuel on board
[09:50] - Wind Heading 306 | Wind Speed 2kts
[09:50] - Stall! 36ft and 133kts
[09:50] - Simulator Paused
[09:50] - AutoPilot Disengaged at 36ft and 126kts
[09:50] - Simulator Un-Paused
[09:50] - Stall Recovered! 7ft and 64kts
[09:51] - Gear up at 7ft and 0kts
[09:51] - Simulator Paused
[09:52] - Simulator Un-Paused
[09:52] - AutoPilot Engaged at 4967ft and 308kts
[09:52] - Climbing to TOC at 4984ft and 309kts
[09:55] - Flaps to position 0 at 11335ft and 299kts
[10:18] - TOC reached at 35984ft and 301kts
[10:18] - Cruise started at 35984ft and 301kts
[19:17] - Simulator Paused
[19:18] - Simulator Un-Paused
[19:19] - TOD reached at 34990ft and 577kts
[19:19] - Descending to destination at 34990ft and 577kts
[19:56] - Simulator Paused
[19:56] - Simulator Un-Paused
[20:05] - Landing Shortly at 10213ft and 502kts
[21:04] - Simulator Paused
[21:04] - Simulator Un-Paused
[21:05] - Simulator Paused
[21:05] - Simulator Un-Paused
[21:21] - Spoilers ON 5650ft and 323kts
[21:21] - Spoilers OFF 4682ft and 298kts
[21:21] - Spoilers ON 4656ft and 298kts
[21:25] - Flaps to position 1 at 5367ft and 204kts
[21:25] - Spoilers OFF 4800ft and 204kts
[21:28] - Flaps to position 2 at 3727ft and 199kts
[21:28] - Flaps to position 3 at 3694ft and 198kts
[21:28] - Flaps to position 4 at 3150ft and 199kts
[21:28] - Flaps to position 3 at 3136ft and 199kts
[21:29] - Spoilers ON 2900ft and 198kts
[21:29] - Flaps to position 5 at 3225ft and 168kts
[21:29] - Flaps to position 4 at 3245ft and 166kts
[21:29] - Flaps to position 5 at 3284ft and 163kts
[21:29] - Flaps to position 4 at 3294ft and 162kts
[21:29] - Flaps to position 3 at 3304ft and 161kts
[21:29] - Spoilers OFF 3579ft and 164kts
[21:29] - Flaps to position 4 at 3848ft and 164kts
[21:29] - Flaps to position 5 at 3871ft and 164kts
[21:30] - Gear down at 3694ft and 177kts
[21:30] - Spoilers ON 2854ft and 189kts
[21:31] - Spoilers OFF 1807ft and 153kts
[21:31] - Gear up at 2011ft and 151kts
[21:32] - AutoPilot Disengaged at 4022ft and 131kts
[21:32] - AutoPilot Engaged at 5193ft and 144kts
[21:32] - AutoPilot Disengaged at 5200ft and 144kts
[21:32] - AutoPilot Engaged at 5249ft and 146kts
[21:34] - Flaps to position 4 at 4140ft and 210kts
[21:34] - Flaps to position 5 at 4137ft and 209kts
[21:34] - Flaps to position 2 at 4137ft and 209kts
[21:34] - Flaps to position 4 at 4134ft and 209kts
[21:34] - Flaps to position 5 at 4134ft and 209kts
[21:38] - Flaps to position 3 at 2421ft and 186kts
[21:38] - Flaps to position 2 at 2421ft and 186kts
[21:47] - Flaps to position 0 at 2392ft and 159kts
[21:47] - Flaps to position 1 at 2392ft and 159kts
[21:47] - Flaps to position 5 at 2392ft and 159kts
[21:47] - Flaps to position 4 at 2392ft and 158kts
[21:47] - Flaps to position 2 at 2392ft and 158kts
[21:47] - Flaps to position 1 at 2392ft and 158kts
[21:47] - Flaps to position 0 at 2392ft and 158kts
[21:47] - Flaps to position 3 at 2392ft and 158kts
[21:47] - Flaps to position 5 at 2392ft and 158kts
[21:47] - Flaps to position 4 at 2395ft and 157kts
[21:47] - Flaps to position 3 at 2395ft and 157kts
[21:47] - Flaps to position 2 at 2395ft and 157kts
[21:48] - Gear down at 2123ft and 180kts
[21:50] - AutoPilot Disengaged at 216ft and 155kts
[21:51] - Landed at -373fpm. With 0lbs of fuel onboard and a pitch angle of -4deg.
[21:51] - Wind Heading 222 | Wind Speed 7kts
[21:51] - Spoilers ON 10ft and 148kts
[21:51] - Parking Brake Applied
[21:51] - Taxiing to Gate
[21:51] - Parking Brake Released
[21:51] - Spoilers OFF 10ft and 0kts
[21:51] - Spoilers ON 10ft and 0kts
[21:51] - Flaps to position 1
[21:51] - Flaps to position 0
[21:51] - Spoilers OFF 10ft and 0kts
[21:52] - Parking Brake Applied
[21:52] - Arrived safely at KLAX. We hope you enjoyed your flight!
[21:53] - Project Airbus A320-210 EZTD
[21:53] - MaxSim Rate: 1x
[21:53] - ver 1.0.1.1
Um dia feliz para todos.
Freeman
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Re: Exemplo de voo a não seguir

Mensagem por Freeman »

O que é execrável? :D :D :D :D
Pelo menos já fez um touchdown abaixo dos 500. Uma coisa de cada vez se faz favor, Sim??!!!
Taz
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Re: Exemplo de voo a não seguir

Mensagem por Taz »

Freeman Escreveu:O que é execrável? :D :D :D :D
Pelo menos já fez um touchdown abaixo dos 500. Uma coisa de cada vez se faz favor, Sim??!!!
claro que este voo não tem ponta por onde se pegue seja como for provavelmente é uma pequena vitoria, para ele, pelo que se viu o importante era ter menos de 500 fp/m isso é que realmente importou,não teve o nome na lista e o voo foi aprovado "mal" mas foi. acho que temos de apostar mais na formação, compreensão e sinceramente pelo empenho que ele tem demonstrado isso é importante, quero que saibam que o tentei ajudar através do Team viewer no landing a localizar o ils em condições, a primeira aproximação foi falhada, tentei incentiva-lo a tentar uma nova aproximação, e no fim ele la conseguiu os menos de 500, acredito que se ele quiser será mais que capaz de fazer voos decentes, mas é com ajudas e incentivos não com criticas, mas ao falar deste caso refiro a outros, tambem ....

Cumprimentos


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Freeman
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Re: Exemplo de voo a não seguir

Mensagem por Freeman »

Sim, concordo. Ele é um bom candidato a ter umas aulinhas
cgentil
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Re: Exemplo de voo a não seguir

Mensagem por cgentil »

Boas,
Não digo que sou perfeito, e que faço voos perfeitos, mas tenho alguma noção ao simular, o que fui aprendendo com o tempo, com utilizadores do fórum (agradeço imenso) e por mim. No entanto, antes de fazer 1 voo, tenho a noção e verifico tudo e no final do voo, verifico se está tudo ok para enviar o log ou se está algo incorrecto, o que já me aconteceu em relação ao touchdown, 1 voo de 2h, fui ver o touchdown, e vi touchdown de -550. Então não enviei o log, ok tudo bem, há user's que são novos no fórum / FSP. Mas se estão aqui, é para o divertimento e simular a REALIDADE, e não simular o irreal, se assim fosse, não fazia sentido, digo eu. No entanto antes de começar a simular, devem ler as regras e ver alguns tutorias no youtube (sim dá preguiça, é melhor fazer logo o voo, eu também era assim, mas não! Para se ser realista temos que aprender e saber o que estamos a fazer com o avião). Este voo nunca podia ser realidade, dou o exemplo, ligar o AP aos 10ft e 1knot?! Não leves a mal... Mas com 41h de voo, já devia haver algum profissionalismo da tua parte, eu tenho 38h, e não tenho logs destes... Mas enfim. Mas é ao errar que aprendemos. Atenção, não digo que sou perfeito, mas tem que haver noção. Então há users que enviam log's com touchdown de -1000, -7000... Isso então é um absurdo.

EDIT: E obviamente que um A320 NUNCA iria chegar a KLAX, a não ser que fizesse paragem para abastecer, isto é uma coisa básica. Um A340, sim já chegava a KLAX, há que ter noção, e não fazer voos só para ganhar horas com os aviões em que consegues pilotar, mas sim tentar com aviões com outra autonomia para chegar a esse destino, ou então fazias um voo LPPT-EGLL, EGLL-LPPT, chegava perfeitamente para a ida e volta (com 100% de fuel no início). Não vale a pena escolher um destino tão longo para um avião que não foi feito para a tal rota, a sério. Fico por aqui.
dav85
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Re: Exemplo de voo a não seguir

Mensagem por dav85 »

Vou dar o meu exemplo...

Sou um piloto novo no FSP (12 horas de voo em sensivelmente 9 dias) mas que infelizmente, ao contrário de muito de vocês, sofro de deficiência e que só consigo mexer um dedo polegar.
Por causa desse motivo não uso joystick e só uso o yoke mouse e um teclado de ecrã. Por esses motivos às vezes coloco em pausa de modo a ligar luzes e meter flaps ou ligar piloto automático, a mesma situação para desligar, mas nunca faço "batota" como este nosso "colega". E acreditem que às vezes é muito frustrante fazer voos de 2 ou mais horas e no fim dar um touchdown superior a -500 ou -1000. Isso também me acontece devido a eu usar muito o ILS, mas não é por isso que eu desisto ou faço "batota".

Agora posso ser muito duro, mas este piloto é tudo menos piloto e como tal não deve pertencer à equipa de profissionais existente no FSP, pois seja de uma forma mais de brincadeira ou mais a sério o FSP serve para simular, simular significa fazer tal igual à realidade, mas este piloto fez um voo que pode ser tudo menos realidade.
Fredecardoso
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Re: Exemplo de voo a não seguir

Mensagem por Fredecardoso »

Como o cgentil disse, eu também não sou perfeito nem sei tudo(o sabe tudo ainda não nasceu que eu saiba...) mas não é querendo ofender ninguém, mas porra, em vez de lhe dizerem parabéns, conseguiste um Touch acima do -500 e fizeste qualquer coisa como 8 ou 9 horas de voo para acrescentar a tua conta, não, o avião não tem autonomia(que eu avisei que não dava... 8O ), bla bla bla, porém também é com as criticas que aprendemos Taz... :wink: .

Mais, Peter17, segundo sei aviso-te também que os aviões devem ter pelo menos uma hora extra de combustível, e porque é que eu digo isto? porque já me aconteceu falhar no fuel and payload e fiquei sem combustível mas consegui aterrar à rasca...

Continuação de bons voos para todos, e boa sorte FSP1197 :wink: ,

Fred
Taz
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Re: Exemplo de voo a não seguir

Mensagem por Taz »

boas.
por muito que queiramos ser bons temos falhas, por exemplo eu tive um log rejeitado porque não atingiu o toc, eu digo claro que atingiu, pelo menos o que eu defini, o problema é que no acars tinha outro FL, esse voo foi um voo online onde o plano foi enviado para o servidor e que estava o FL que eu tinha definido e que tinha sido feito, eu pergunto é motivo para rejeitar um log?... sim claro que é esta bem explicito nas regras, assim como o maximo é -500 e -1000, e quer se queira quer não neste voo em concreto não foi ultrapassado, alias ainda conseguiu uma pontuação de 50, o factor aqui não é o voo em si, para mim é o sistema, quando vejo pessoas a falar e ajulgar quando envião logs de mais de -800 e ainda acham que foi bem,isso é bom? é real? meus amigos não se iludam fizeram apenas o que o Peter17 fez, contornou as regras.

cumprimentos Arnaldo Nogueira
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Fredecardoso
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Re: Exemplo de voo a não seguir

Mensagem por Fredecardoso »

Taz Escreveu:boas.
por muito que queiramos ser bons temos falhas, por exemplo eu tive um log rejeitado porque não atingiu o toc, eu digo claro que atingiu, pelo menos o que eu defini, o problema é que no acars tinha outro FL, esse voo foi um voo online onde o plano foi enviado para o servidor e que estava o FL que eu tinha definido e que tinha sido feito, eu pergunto é motivo para rejeitar um log?... sim claro que é esta bem explicito nas regras, assim como o maximo é -500 e -1000, e quer se queira quer não neste voo em concreto não foi ultrapassado, alias ainda conseguiu uma pontuação de 50, o factor aqui não é o voo em si, para mim é o sistema, quando vejo pessoas a falar e ajulgar quando envião logs de mais de -800 e ainda acham que foi bem,isso é bom? é real? meus amigos não se iludam fizeram apenas o que o Peter17 fez, contornou as regras.

cumprimentos Arnaldo Nogueira
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aa)
suomy
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Re: Exemplo de voo a não seguir

Mensagem por suomy »

Boas.
Bem eu também sou novo por aqui na FSP, mas nos dois meses sensivelmente que tenho como membro levaram-me a pensar de uma maneira totalmente diferente sobre a grande questão (jogo ou simulador), é bastante óbvio que se trata se um simulador e se queremos levar como tal ,é como já aqui foi dito a que estudar muito e ver os tais vídeos que existem no youtube , é assim que tenho aprendido, principalmente com os tutoriais do (mfua) que estão excelentes e em português.Eu principalmente não me sinto a vontade para fazer ainda voos no servidor derivado a essa mesma razão de ter pouca experiência na Fraseologia, tenho me dedicado mais aos voos em si, quando achar que estou mais a vontade então começo o estudo da Fraseologia .
Mas fica de referencia que uma critica por vezes até pode ser construtiva, leva-nos a pensar duas vezes sobre o que fazer, se queremos jogar então fazemos voos sem estar ligados a quem quer que seja e sem levar com a critica, se queremos simular então ai teremos de repensar a nossa maneira de encarar o fs .
Já agora também fica aqui a desculpa de ter enviado um log que ultrapassava os limites , mas cliquei sem crer no botão errado e fiquei com mais uma mancha nos meus logs aqui no site.
Fiquem bem.
rui278
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Re: Exemplo de voo a não seguir

Mensagem por rui278 »

suomy Escreveu:se queremos jogar então fazemos voos sem estar ligados a quem quer que seja e sem levar com a critica, se queremos simular então ai teremos de repensar a nossa maneira de encarar o fs

cada pessoa joga/simula como bem lhe apetecer. Se a VA não gosta e fica tão irritada com maus logs, que sejam minimamente rigorosos com quem entra e com quem fica. Não é fazendo estes pseudo-tópicos de sabichão arrogante que vão melhorar o que quer que seja.

Se deixam entrar quem quer que queira entrar, então arquem com as consequências do mesmo: pessoas que não têm o mesmo nível de experiência/conhecimento.

Se os logs vos fazem tanta impressão, façam qualquer coisa quanto a isso: não deixem entrar qualquer pessoa, não deixem qualquer pessoa mandar logs para aprovação e mandem embora quem vocês achem que não é adequado ao perfil de pessoas que aqui querem.

Se não querem fazer isso, parem de se queixar, porque isto acontece por vossa culpa.

Cada acto tem consequências.


(há, e deixem que me diga que de critica construtiva isto não tem nada. Se algo lhe podemos chamar é de humilhação publica)

E sim, moderação, entendo que tenham apagado o outro comentário(tinham razão para isso), mas não censurem este, pode ser??
agv200
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Re: Exemplo de voo a não seguir

Mensagem por agv200 »

Não concordo, o FSP não é apenas para quem gosta, aqui voa-se e vive-se o voar, pessoas que nao sabem do que falam e armam-se em chicas espertas não são bem vindas á nossa comunidade. Quem nao gosta porta da rua serventia da casa!

Bons voos,
André Vieira
daniel_pt
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Re: Exemplo de voo a não seguir

Mensagem por daniel_pt »

rui278 Escreveu:
suomy Escreveu:se queremos jogar então fazemos voos sem estar ligados a quem quer que seja e sem levar com a critica, se queremos simular então ai teremos de repensar a nossa maneira de encarar o fs

cada pessoa joga/simula como bem lhe apetecer. Se a VA não gosta e fica tão irritada com maus logs, que sejam minimamente rigorosos com quem entra e com quem fica. Não é fazendo estes pseudo-tópicos de sabichão arrogante que vão melhorar o que quer que seja.

Se deixam entrar quem quer que queira entrar, então arquem com as consequências do mesmo: pessoas que não têm o mesmo nível de experiência/conhecimento.

Se os logs vos fazem tanta impressão, façam qualquer coisa quanto a isso: não deixem entrar qualquer pessoa, não deixem qualquer pessoa mandar logs para aprovação e mandem embora quem vocês achem que não é adequado ao perfil de pessoas que aqui querem.

Se não querem fazer isso, parem de se queixar, porque isto acontece por vossa culpa.

Cada acto tem consequências.


(há, e deixem que me diga que de critica construtiva isto não tem nada. Se algo lhe podemos chamar é de humilhação publica)

E sim, moderação, entendo que tenham apagado o outro comentário(tinham razão para isso), mas não censurem este, pode ser??

Jovem, tens de falar do que sabes e quando não sabes, opinas pouco ou não opinas, entendido?

Ao Peter17 já lhe foram ditas ENÚMERAS vezes que estamos dispostos para o ensinar e ajudar. Ele NUNCA se mostrou interessado ou contactou alguém concretamente. Pelos visto o Taz deu-lhe agora uma ajuda e pelo que percebi encontrou-o ocasionalmente no servidor. Se estiver enganado, corrijam.

Agora, não vens para aqui falar do que não sabes e nem insultar as pessoas que não conheces, ok? Fui eu que apaguei o teu post insultuoso e não falei a nenhum administrador dele. No próximo deixo-o ficar e logo se verá...

Este tópico, até para o Peter17 deveria ser útil (tenho dúvidas de que seja) dado que praticamente tudo o que se podia fazer mal, foi feito, tirando o touch down. Agora se axas que é "humilhação pública", tenho pena que penses assim...

Tem um dia feliz.
mfua
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Re: Exemplo de voo a não seguir

Mensagem por mfua »

rui278 Escreveu: cada pessoa joga/simula como bem lhe apetecer. Se a VA não gosta e fica tão irritada com maus logs, que sejam minimamente rigorosos com quem entra e com quem fica
Isso que disseste, basicamente é para ti...

Já algumas vez te deste ao trabalho de ir ver os outros post no fórum, tenho a certeza que não.

O Piter17 já está a ser advertido desde que entrou, e isto que o Daniel postou, não é para denegrir a imagem dele, simplesmente para ele ver os erros e corrigilos

Mas rui278, os teus voos é que são espectacular, nunca vi nada igual pareces os gajos da Redbull é só G na carolo...

Antes de vires aqui escrever merd... toma a medicação...isto é uma VA e não um AADOM .
rui278
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Re: Exemplo de voo a não seguir

Mensagem por rui278 »

mfua Escreveu:
rui278 Escreveu: cada pessoa joga/simula como bem lhe apetecer. Se a VA não gosta e fica tão irritada com maus logs, que sejam minimamente rigorosos com quem entra e com quem fica
Isso que disseste, basicamente é para ti...

Já algumas vez te deste ao trabalho de ir ver os outros post no fórum, tenho a certeza que não.
não... nunca na vida vi um post neste fórum....
O Piter17 já está a ser advertido desde que entrou, e isto que o Daniel postou, não é para denegrir a imagem dele, simplesmente para ele ver os erros e corrigilos

mas mudando de assunto:
daniel_pt Escreveu: Peter17, faz-nos a todos o favor de nos presentear regularmente com este tipo de logs
freeman Escreveu:Pelo menos já fez um touchdown abaixo dos 500. Uma coisa de cada vez se faz favor, Sim??!!
realmente é o tom de quem está a advertir e corrigir, e não gozar e mandar a baixo.

Mas mais, já não é o primeiro post deste tipo. (in)felizmente, já vi, como dizes, "os outros posts no forum". E já não é a primeira vez que aparece um destes topicos (diria que a [url=http://www.flightsimulatorportugal.com/ ... r17#p25201]wall of shame] é o pior deles) a mandar vir com outros pilotos so porque ainda são iniciados. Como se fossem todos superiores so porque sabem fazer um muito suave. portanto, não, não me parece advertencia. Se querem advertir fassam-no em privado, parece-me que a forma como o estão a fazer em publico, não adverte assim muito (ate porque vi pouca ajuda e mta critica). Tanto que o taz parece-me a unica pessoa minimamente decente na forma de se dirigir ao peter17.
Mas rui278, os teus voos é que são espectacular, nunca vi nada igual pareces os gajos da Redbull é só G na carolo...
Se tu dizes... não faço um voo pelo FSP há coisa de 1/2 anos... ja nem me lembro dos voos, nem faço a menor ideia de como se acede aos logs... Não que me chateie muito. Na altura diverti-me e isso é que conta...
Antes de vires aqui escrever merd... toma a medicação...isto é uma VA e não um AADOM .
finalmente, se não tens bolas para meter a palavra completa, não ponhas de todo, so te fica mal...

Medicação
sem prescrição
não!

E percisamente por ser uma va. Ou têm standards e mandam embora os indesejaveis, ou não mandam e não só deixam de se queixar, como começam a ajudar(como já vi que uns quantos pilotos fazem) e de preferencia, não os humilham em frente do mundo, mas sim em privado...
Última edição por rui278 em quarta out 19, 2011 11:01 pm, editado 1 vez no total.