Piloto

Visitante
Entrar ou Registar
Visitante Visitante
Homepage Homepage
Pesquisar Pesquisar
Notícias Notícias
Doações Doações
Contas Pessoais Contas Pessoais
  • Registar (Home)
FSP-Virtual FSP-Virtual
  • Inicial
  • Registos Fechados
  • Pilotos
  • Ranks
  • Eventos
  • Estatísticas
Fórum Fórum 0
Estatísticas FSXCharts
  • Pesquisa
  • Aeroportos Portugal
  • FSP Airport X
Mapa Online Voos Live 1
Downloads Downloads
  • Downloads
  • Uploads
Tutorial Tutorial
Flight Simulator Portugal
Flight Simulator Portugal
  • FlightBoard
    • Registar (Home)
    • Entrar (Home)
    • Tutorial
    • Página
    • Grupo
    • Página
    • Canal
    • Datas dos lançamentos (utc)
      Aeronautical Information Regulation And Control
    • AIRAC 2509 04/09/2025
    • AIRAC 2510 (atual) 02/10/2025
    • AIRAC 2511 30/10/2025

TAP a crescer nas rotas de Itália

TAP a crescer nas rotas de Itália

Classificação: 0 de 5 - voto(s)



Por Rasgaceus às 10:35 18/11/2009

As rotas de Itália nas quais a TAP opera apresentam em Outubro os primeiros sinais de recuperação de tráfego, com a companhia a transportar neste mês mais de 61 mil passageiros quando, no período homólogo do ano anterior, tinha transportado 59 mil. A taxa de ocupação dos voos da TAP nestas rotas subiu também de 63 por cento em Outubro de 2008, para 76 pontos percentuais no mesmo mês do ano em curso.

A Itália é um dos maiores mercados europeus da TAP, gerando importantes fluxos de passageiros tanto a partir de Portugal, como do Brasil, atraídos pelas belezas de um dos países mais procurados em todo o mundo pelo seu património histórico e cultural.

Os sinais positivos estendem-se igualmente ao sector de carga, motivados em especial pelo aumento das exportações da Itália para o Brasil, com destaque para a indústria automóvel.

Até ao final de Novembro, a TAP tem em curso uma campanha, realizada em parceira com o Turismo de Itália - ENIT, em que oferece voos para Roma e Milão a partir de 59 euros e Veneza e Bolonha desde 79 euros, para partidas de Lisboa ou Porto. *

* Preços de ida, com todas as taxas incluídas, para partidas de Lisboa ou Porto nos voos directos operados pela TAP. Sujeitos a condições especiais e com lugares limitados. Vendas até 30 de Novembro em www.flytap.com para viagens de 16 de Novembro a 14 de Dezembro de 2009, e de 11 de Janeiro a 31 de Março de 2010. Mais informações através da Central de Reservas da TAP no 707 205 700 ou nos Agente de Viagens.

Relacionadas

  • TAP PORTUGAL 70 anos
  • A340 e B747 aterram de emergência nas Lajes
  • Emirates em Portugal para contratar pilotos da TAP
  • TAP vende GroundForce
  • Bird Strike com SATA e TAP
  • ( Ler | 1119 ) ( Com | 0 )
    10:35 18/11/2009
    Flight Simulator Portugal © 2007 - 2025
    Powered by PHP-Nuke  |  Política de Privacidade  |  Política de Cookies  |  SiteMap  |  Sobre Nós