Classificação: 0 de 5 - voto(s)
As rotas de Itália nas quais a TAP opera apresentam em Outubro os primeiros sinais de recuperação de tráfego, com a companhia a transportar neste mês mais de 61 mil passageiros quando, no período homólogo do ano anterior, tinha transportado 59 mil. A taxa de ocupação dos voos da TAP nestas rotas subiu também de 63 por cento em Outubro de 2008, para 76 pontos percentuais no mesmo mês do ano em curso.
A Itália é um dos maiores mercados europeus da TAP, gerando importantes fluxos de passageiros tanto a partir de Portugal, como do Brasil, atraídos pelas belezas de um dos países mais procurados em todo o mundo pelo seu património histórico e cultural.
Os sinais positivos estendem-se igualmente ao sector de carga, motivados em especial pelo aumento das exportações da Itália para o Brasil, com destaque para a indústria automóvel.
Até ao final de Novembro, a TAP tem em curso uma campanha, realizada em parceira com o Turismo de Itália - ENIT, em que oferece voos para Roma e Milão a partir de 59 euros e Veneza e Bolonha desde 79 euros, para partidas de Lisboa ou Porto. *
* Preços de ida, com todas as taxas incluídas, para partidas de Lisboa ou Porto nos voos directos operados pela TAP. Sujeitos a condições especiais e com lugares limitados. Vendas até 30 de Novembro em www.flytap.com para viagens de 16 de Novembro a 14 de Dezembro de 2009, e de 11 de Janeiro a 31 de Março de 2010. Mais informações através da Central de Reservas da TAP no 707 205 700 ou nos Agente de Viagens.