Classificação: 0 de 5 - voto(s)
A Continental Airlines registou, nas principais rotas, um Load Factor que se situou nos 77,4%, mais 0,6 pontos em comparação com o Load Factor verificado em Janeiro de 2007, sendo que nas rotas domésticas, verificou-se um aumento de 1,5 pontos face ao ano passado, tendo-se registado uma taxa de ocupação de 79,6%, anuncia a companhia de aviação em comunicado de imprensa.
No conjunto das suas rotas principais e regionais, a transportadora aérea americana reportou, no mês de Janeiro, um Load Factor de 76,8%, assinalando-se assim uma subida de 0,5 pontos percentuais face ao período homólogo, divulga o mesmo documento.
Durante o mesmo mês, a Continental Airlines transportou 7,2 mil milhões de passageiros por milha voada e 9,4 mil milhões de assentos disponíveis por milha voada, o que resultou num aumento de tráfego de 2,9% e num aumento da capacidade de 2,1%, comparativamente ao mesmo período de 2007, de acordo com os mesmos dados.
O documento refere ainda que a receita consolidada de passageiros por milha voada e nas principais rotas aumentou entre 9% e 10%, em comparação com Janeiro de 2007