FSP1699: Histórico de Voos e PIREPS (Flight Simulator Portugal)
Bem-vindo ao histórico de voos (PIREPs) do voo FSP1699 da Flight Simulator Portugal, operado pela FSP-Virtual. Aqui encontra um arquivo detalhado dos logs de voo submetidos pelos nossos pilotos, refletindo a atividade em simuladores como o Microsoft Flight Simulator (MSFS), FSX, P3D ou X-PLANE.
A tabela abaixo regista o histórico de todas as operações realizadas sob o código FSP1699, independentemente do piloto ou da aeronave utilizada. Cada PIREP é um registo de performance, fornecendo dados cruciais para a comunidade, como a duração do voo, a aeronave específica e a taxa de descida final (um indicador essencial para avaliar a precisão da aterragem). Estes dados transparentes permitem a análise do desempenho e garantem o cumprimento dos padrões operacionais da FSP-Virtual.
Consulte a tabela abaixo para analisar as aeronaves e os pilotos que dominaram esta rota. Se deseja voar o voo FSP1699 ou submeter os seus próprios PIREPs, registe-se na FSP-Virtual.
| Data | Piloto | Voo | Aeronave | Origem | Destino | Duração | Eficiência | Status |
|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
| 19:06 24 Aug 2016 |
FSP1544 | FSP1699 Flight Simulator Portugal |
A320 |
KCSG (CSG) Columbus |
KATL (ATL) Atlanta |
0:40 72 nm |
100 % -241 ft/min |
APROVADO ( 0) OFFLINE |
| 07:14 11 May 2014 |
FSP982 | FSP1699 Flight Simulator Portugal |
A340-300 |
KORD (ORD) Chicago |
LSZH (ZRH) Zurich |
8:20 3855 nm |
50 % -357 ft/min |
APROVADO ( 0) FSP |