Notícias

A SATA já tem novas cores e novo logotipo.
Mais do que palavras fica aqui um blog com a apresentação das novas cores e da cerimónia de Benção do aparelho com a nova pintura.
http://voodosilencio.blogspot.com/

Foi posto à venda no Simmarket um novo produto da CWDT, o Messerschmitt BF-109.
Este produto inclui as versões BF-109G6 e BF109-G14 e, cerca de 10 configurações diferentes.
É um produto que viradopara o FS2004, mas fuciona bem no FSX muito embora não tire partido do Directx 10.
Mais informações e screenchost aqui http://secure.simmarket.com/cwdt-messerschmitt-bf109-vol1.phtml
Fonte:Airsim.net
EasyJet diz que já estava a modificar as cláusulas que a DECO considera abusivas
A EasyJet disse, esta segunda-feira, que a maioria das cláusulas nos contratos de transporte que a DECO considera abusivas e que motivaram uma acção judicial entregue pela associação já estavam a ser modificadas.
A associação de defesa do consumidor DECO entregou, esta segunda-feira, nos Tribunais Cíveis de Lisboa uma acção judicial contra a TAP e a EasyJet, pedindo ao tribunal que as duas sejam condenadas a eliminar cláusulas que considera abusivas dos seus contratos gerais de transporte.
A DECO - que apenas analisou os contratos da TAP e da EasyJet e não de outras companhias - considera que 22 cláusulas nos contratos de transporte da TAP e 33 cláusulas nos da EasyJet tornam-nos desequilibrados em prejuízo da cliente.
No caso específico da EasyJet, a maioria das cláusulas apontadas são... Ver mais
DECO entrega hoje processo em tribunal contra TAP e Easyjet por cláusulas abusivas
A associação de defesa do consumidor (DECO) entrega, esta segunda-feira, em tribunal um processo contra a TAP e a Easyjet. A DECO acusa as companhias aéreas de cláusulas abusivas nas condições de transporte. A TAP mostra-se surpreendida com a iniciativa.
É entregue, esta-segunda-feira, um processo judicial contra a TAP e a Easyjet. A iniciativa parte da defesa do consumidor que considera que as companhias têm cláusulas abusivas nas condições gerais de transporte, colocando em causa os direitos dos consumidores.
O consumidor não pode cancelar a viagem ou ser reembolsado em caso de cancelamento, não pode também ceder o bilhete a outra pessoa mesmo dando conhecimento atempado à companhia, refere Ana Tapadinhas, da DECO.
Em relação à bagagem, a associação de defesa contesta a cláusula que re... Ver mais
Vinte e uma pessoas ficaram feridas quando um avião das linhas aéreas brasileiras TAM atravessou uma zona de turbulência, confirmou terça-feira a empresa.
O voo 8095 cobria o percurso Miami/São Paulo, acabando o avião por aterrar no destino, em segurança, meia hora depois da turbulência.
Pelo menos três pessoas ficaram internadas no hospital, sabendo-se que três passageiros tinham ossos partidos.
Fonte: TSF